24 de dez. de 2017

É Natal! Chegou Natal!


Hoje é uma noite iluminada!!!! Vamos comemorar o Natal com as nossas famílias e ter uma ceia abençoada pelo menino Jesus! Que seu Natal seja assim também, cheio de Paz, Luz Harmonia e muitos risos! Esses são os meus votos para todas(os) vocês, queridas(os) blogueiras(os) do meu coração! O Blog Solzinha Artes agradece o seu carinho durante o ano de 2017 e conta com a sua presença no Ano vindouro! Feliz Natal!!! :-)

4 comentários:

Os olhares da Gracinha! disse...

...após a serenidade de uma bela Festa de Natal...meu desejo é que o ano de 2015 seja excelente na concretização de sonhos!
Regressarei em janeiro e voltaremos a "crochetear momentos"!!!
Um abraço amigo!

Jussara Silva disse...

Bom dia Solzinha.
Que o Menino Jesus ilumine o Natal com a esperança de dias melhores e momentos especiais em sua vida. Que Ele ilumine sua família para que jamais esqueçam que a compreensão é a base de tudo. Que este Natal seja mais do que uma festa, seja a celebração de um recomeço cheio de paz e amor entre os homens de boa vontade.

Feliz Natal e um próspero Ano Novo.
Bjos.

Poções de Arte disse...

Oi Solzinha!
Que Deus esteja com vc e os seus durante todo o ano vindouro. E que nós blogueiros, continuemos valorizando os bons momentos que passamos aqui.
Abração e lindo dia.

Beatriz Paulistana disse...

Boa tarde amiga Sol!!!
Aproveito para deixar registrado meus votos de um 2015 recheado de bençãos e de ótimas realizações sempre!!!
Que Deus continue nos abençoando!!!
Tudo de bom!!!
Bjokas...da Bia!!!

Atualizações do Instagram

Topo