29 de fev. de 2016

Top 5 Melhores do Mês de Fevereiro


O Top 5 Melhores do Mês, é uma iniciativa da Amiga Ana Kaiser do Blog Ana Laura Artesanatos.
Eu vou colocar na postagem, os 5 posts mais bem visualizados do mês de Fevereiro.Vamos lá?
28 de fev. de 2016

Meu Protótipo de Coleções


A postagem coletiva de Fevereiro do Projeto Vai Um Café é sobre coleções. Nuca fui uma ávida colecionadora de nada, mas sempre, aqui e acolá acabo juntando coisas, seja por achar bonitas ou úteis. Então quem sabe depois desta blogagem, eu não me torne colecionadora profissional de algo? O colecionador tem manias e coleciona para sentir o prazer de TER.
27 de fev. de 2016

Profeto 52 Semanas # 9 - Pessoas que eu gostaria de conhecer / ter conhecido

E Hoje é Dia de mais um Projeto 52 Semanas.
Estamos no final da Nona semana e firmes e fortes Graças a Deus!
Estou feliz porque apesar de poucas adesões, as Blogueiras participantes teem sido fiéis e constantes.
Também tenho percebido que as participações delas, lhes teem rendido muito comentários, visitas e visualizações. Só por isso, o Projeto já está valendo!
E como o título diz: As pessoas que eu gostaria de conhecer são muitas.
Como todas elas não caberia neste post, vou fazer mais uma vez um 52 x 5 { Idéia da amiga Ana}

26 de fev. de 2016

#1ProjetoporMês - Atitudes sustentáveis


E hoje é dia de mais 1 Projeto por Mês;
Neste Mês farei meu Projeto Social.

Pensando em Social e como no momento vivemos empenhados nas causas sociais, fiz uma pequena pesquisa de como preparar meu projeto. Resolvi falar em alternativas sustentáveis para preservar nosso planeta para as futuras gerações.

E o que podemos fazer para dar nossa contribuição?
Segue abaixo 10 dicas de Atitudes Sustentáveis:

1 Imagem, 140 Caracteres # 127

Voltando a participar da BC Uma imagem e 140 caracteres
Vamos lá!! A Imagem sugerida foi essa:

 1 magem 140 Caracteres


Esta BC faz parte do Blog Devaneios e Desvarios
Vem participar também!

25 de fev. de 2016

Série Páscoa - Quinta da Arte - Coelho Sachê

Super dica para sache,ponteira de lápis,móbiles, chaveiros ou o que a sua criatividade mandar! 
Fiz um pequeno passo a passo para você:

Fui indicada ao Prêmio Dardos Bloggers


Fui indicada pelas amigas Ana Kaiser do blog Ana Laura Artes , Nil do Blog Artesanatos da Nil e Vaciene do Blog Papo de Esmaltes, Josenir do Blog do Parceiro ao Prêmio Dardos! Agradeço de coração pela indicação. A honra e o prazer são todos meus!

O Prêmio Dardos é um selo virtual criado no ano de 2008 pelo escritor Alberto Zambadedo blog Leyendas de “El Pequeño Dardo” El sentido de las Palabras. Ele selecionou e indicou o selo a quinze blogs que ele considerou merecedores do prêmio, os quais também indicaram outros quinze e assim sucessivamente. Este prêmio é concedido a blogueiros para reconhecer "o esforço, criatividade e dedicação para manter um blog" e "valores pessoais, culturais, éticos e literários". Este prêmio também é conhecido como Best Blog Darts Thinkin.
24 de fev. de 2016

A Páscoa está chegando

Olá amigos! A Páscoa está chegando e com ela todas as dúvidas do que fazer , como fazer e onde encontrar presentes para dar nesta época do ano que é marcada pelo consumo de chocolates e doces. De hoje até o dia 27/03, teremos por aqui muitas dicas de como fazer você mesma {DIY} entre outras coisas, ótimas idéias para presentear  os amigos e familiares ou a você mesma. 
E Para não passar em branco, vejam algumas dicas para essa páscoa:
23 de fev. de 2016

Projeto 5 on 5 # 1

Olha eu aqui participando de um novo Projeto Fotográfico, o 5 on 5, idealizado pela Jully do Blog Muito Mais que Belas. Eu e quatro amigas estamos participando e a ideia consiste em postar cinco fotos sobre determinado tema toda semana, durante 5 semanas. O tema desta semana proposto foi "Natureza"
22 de fev. de 2016

Top 10 Comentarista + Brindes


O que será que tem na caixa?


Olá Amigos! Como passam?
Hoje trago mais uma novidade do Blog: O Top 10 Comentarista.

Fazia tempo que eu tentava uma forma de  presentear os leitores do blog que sempre visita, lê e deixa seu comentário carinhoso e fiel. 

Então resolvi criar o Top 10 Comentarista, onde todo mês vou mimar dois de meus leitores e seguidores.

Atenção as regras para poder participar do Top 10 Comentarista só são duas.


  1. Ser Seguidor(a) publicamente do Blog. { caso seja sorteado(a), será verificado}
  2. Comentar nas postagens do Blog. Comentários do tipo: Gostei, Que legal, Ameei, Oiee, Adorei o seu blog, ou seja frases curtas sem conteúdo não serão válidas. O Comentário tem que ser de acordo com o assunto da postagem e que mostre que você realmente leu. 
Observações:
  • Valerá apenas 1 Comentário por postagem
  • Os Comentários serão válidos do 1º ao último dia de cada mês.
  • O Sorteio será feito entre as 10 Comentaristas que estarão na lista todo final do mês pelo Randon.org.
  • Será premiados dois comentaristas, o que for sorteado e o segundo lugar do top. Caso o segundo lugar seja o sorteado, o premio irá para o seguinte do top e assim sucessivamente;
  • Somente um será contemplado com brinde;
  • O segundo lugar do top terá direito a um dia de Divulgação Grátis nas minhas redes sociais; {Facebook, Twitter, G+, Fanpage do Blog} com a sua postagem que for indicada.
  • O Resultado será divulgado na primeira semana do mês seguinte.
  • Não será enviado email para o ganhador, o mesmo terá que deixar um comentário na postagem do resultado com seu email para contato.
  • Os Comentários do blog são moderados então pode demorar um pouco para aparecer, pois tenho que acompanhar os comentários para fazer a contagem.
  • Mesmo que não tenha tempo de visitar o blog todos os dias pode tirar um dia para ler e comentar nas postagens. Peço apenas que faça 1 comentário por postagem.
  • A Premiação já está valendo para os comentários feitos no Mês de fevereiro.

A Lista das Top 10 Comentarista está na lateral do Blog. Qualquer dúvida é só deixar um comentário ou entrar em contato ou escreva no meu E-mail 

Você também pode ganhar brindes se inscrevendo na Newsletter, Lei mais Aqui
Lembrando que a moderação foi ativada hoje e vocês ainda teem tempo de participar. Dá pra ganhar premio de um jeito ou de outro. SORTEIO pessoal! Tudo pode acontecer. O top comentarista ainda não está definido.
Então amigos, conto com a sua participação ok? Vamos lá se inspirem e vamos nos divertir.

Espero que tenham gostado.

21 de fev. de 2016

Projeto 52 Semanas # 8 - Os melhores filmes infantis que já assisti


E hoje é dia de mais um PROJETO 52 SEMANAS, 
Eu escolhi os cinco melhores filmes infantis que já assisti e que me emocionaram pela narrativa, música ou efeitos.







1- Frozen - Uma Aventura Congelante
Filme de 2013
A destemida e otimista Anna parte em uma épica jornada ao lado do radical alpinista Kristoff e da sua leal rena Sven para encontrar sua irmã Elsa, cujos poderes gelados condenaram o reino de Arendelle a enfrentar um inverno sem fim. Numa corrida contra o tempo para impedir o reino de ser destruído, Anna e Kristoff encontrarão trolls místicos, um divertido boneco de neve chamado Olaf, baixíssimas temperaturas e muita magia em todos os lugares.


2 - Toy Story 
É um filme estadunidense de aventura e comédia de 1995. É conhecido por ser o primeiro longa-metragem dos estúdios Pixar e também o primeiro da história do Cinema totalmente feito por computação gráfica. Trailler

3 - Alvim e os esquilos
É um filme de comédia canado-estado-unidense realizado por Walt Becker e escrito por Randi Mayem Singer e Adam Sztykiel. Trailler

4- Irmão Urso
Brother Bear é um filme de animação americano de 2003, produzido pelos estúdios Walt Disney, o 44º longa-metragem de animação do estúdio. Com duração de 85 minutos, foi realizado nos Estados Unidos, saindo para o mercado em 2003.

5 - A Casa Monstro
Monster House é um filme de animação com captura de movimentos estadunidense de 2006, dirigido por Gil Kenan, e seus produtores executivos são Robert Zemeckis e Steven Spielberg.

E aí pessoal, estão gostando do Projeto 52?
Tem alguma sugestão Precisa melhorar?
O que fazer para que isso aconteça?
Me conta aí nos comentários!


Ah você não conhece o Projeto?
 Projeto 52 Semanas

Então Leia mais sobre ele Aqui e veja o que é e como funciona.
Neste link, você também poderá ver as minhas 
outras participações e saber como participar também!
Se quiser ajudar a divulgar, leve o selinho do Projeto
Para a lateral do seu blog, linkando a imagem a este post Aqui
Eu ficaria muito agradecida,
Afinal a divulgação é a alma do negócio!
Espero que tenham gostado desta semana!


20 de fev. de 2016

Dicas de como fazer uma boa prova.

1. A primeira coisa que se precisa em uma prova é calma, tranquilidade. Se você começar a ficar nervoso, sente-se e simplesmente respire. Respire calma e tranquilamente, sentindo o ar, sentindo sua própria respiração. Após uns poucos minutos verá que respirar é um ótimo calmante.

Comece a ver a prova como algo agradável, como uma oportunidade, visualize-se calmo. Lembre-se que “treino é treino e jogo é jogo” e que os jogadores gostam mesmo é de jogar: a prova é a oportunidade de jogar pra valer, à vera, de ir para o campeonato.

Fazer provas é bom, é gostoso, é uma oportunidade. Conscientize-se disso e enquanto a maioria estiver tensa e preocupada, você estará feliz e satisfeito. Um dos motivos pelos quais eu sempre rendi bem em provas é porque considero fazer provas algo agradável. Imagine só, às vezes a gente vai para uma prova desempregado e sai dela com um excelente cargo! Mesmo quando não passamos, a prova nos dá experiência para a próxima vez. Comece a ver, sentir e ouvir “fazer prova” como algo positivo, como uma ocasião em que podemos estar tranquilos, calmos e onde podemos render bem.

2. Ao fazer uma prova, nunca perca de vista o objetivo: passar. O objetivo não é ser o primeiro colocado (o que é uma grande ilusão, já que ser o primeiro traz mais problemas do que vantagens). Também não é mostrar que é o bom, o melhor, o “sabe-tudo”. O objetivo é acertar as questões, tentar fazer o máximo de pontos mas ficar feliz se acertar o mínimo para passar. Só isso.

3. A simplicidade e a objetividade são indispensáveis na prova, ladeadas com o equilíbrio emocional e o controle do tempo. Para passar lembre-se que você precisa responder àquilo que foi perguntado. Leia com atenção as orientações ao candidato e o enunciado de cada questão.

4. Em provas objetivas, seja metódico ao responder. Em provas dissertativas, seja objetivo e mostre seus conhecimentos. Por mais simples que seja a questão, responda-a fundamentadamente. No início e no final seja objetivo; no desenvolvimento (no miolo), procure demonstrar seus conhecimentos. Nessa parte, anote tudo o que você se recordar sobre o assunto e estabeleça relações com outros. Sem se perder, defina rapidamente conceitos e classificações. Se souber, dê exemplos. Aja com segurança: se não tiver certeza a respeito de um comentário, adendo ou exemplo, evite-o. “Florear” a resposta sem ter certeza do que está escrevendo não vale a pena. Isso só compensa se tratar-se do ponto central da pergunta, do cerne da questão. Nesse caso, se o erro não for descontado dos acertos, arrisque a resposta que lhe parecer melhor.

5. Utilize linguagem técnica. A linguagem de prova é formal, de modo que não se deixe enganar pela coloquial. Substitua termos, se preciso. Ex.: “Eu acho”, “Eu entendo”, “Entendo que”.

6. Correção linguística. Tão ruim quanto uma letra ilegível ou uma voz inaudível é a letra bonita ou a voz tonitruante com erros de português. O estudo da língua nunca é desperdício e deve ser valorizado. Além disso, a leitura constante aumenta a correção da exposição escrita ou falada.

7. Evitar vaidades ou “invenções”. Muitos querem responder o que preferem, do jeito que preferem. Em provas e concursos temos que atentar para a simplicidade e para o modo de entender dominante e/ou do examinador. Aquela nossa tese e opinião inovadora, devemos guardá-la para a ocasião própria, que certamente não é a do concurso.

8. Tenha sempre humildade intelectual. Não queira parecer mais inteligente que o examinador ou criticá-lo. Não se considere infalível, sempre prestando atenção mesmo a questões fáceis ou aparentemente simples. Nunca despreze uma opinião diversa.

9. “Teoria da fluidez + Teoria do consumidor”. Além desses cuidados, temos que ter um extra com alguns examinadores. Lembre-se que todo professor, quando aplica uma prova é, na prática, um examinador. A grande maioria dos examinadores aceita que o candidato tenha uma opinião divergente da sua. Há, contudo, alguns mestres e bancas um tanto mais inflexíveis, casos em que será exigido do candidato uma dose de fluidez, docilidade, suavidade e brandura.

Junte-se a isso o ensino daqueles que sabem atender ao consumidor: o importante é satisfazer o cliente, o cliente tem sempre razão, o atendimento é tão importante quanto o produto. Esta técnica ensina que o candidato deve ser prudente e pragmático. Pragmatismo, anote-se, é a “doutrina segundo a qual a verdade de uma proposição consiste no fato de que ela seja útil, tenha alguma espécie de êxito ou de satisfação”.

O candidato precisa ter fluidez e maleabilidade suficientes para moldar-se à eventual inflexibilidade do examinador.

Se o seu professor só considera correta uma posição, devemos ter cuidado ao responder, pois a prova não é a ocasião mais adequada para um enfrentamento de ideias, até porque ele é quem dá a nota, havendo uma grande desigualdade de forças. Existem os momentos adequados para firmar nossas opiniões e pontos de vista e isso é absolutamente indispensável, desde que na hora certa.

Ao tratar do raciocínio jurídico, abordamos vários itens sobre como lidar com opiniões divergentes. Vou citar um exemplo do uso da “teoria”. Ensinei a técnica para uma amiga, dias antes de fazermos uma prova. O professor vivia falando de louras fatais em sala. A prova era para criar um fato e analisá-lo sob o aspecto criminal. Criei um fato superelaborado e tirei apenas 5. No dia do resultado minha amiga me agradeceu pela “dica” da “teoria” pois a utilizou e tirou 10. Ela simplesmente criou uma história com o assassinato de uma loura, inclusive descrevendo sutilmente seus atributos. Ela simplesmente aplicou a técnica, escrevendo sobre um fato que nosso professor achava interessante. Eu mesmo esqueci de usar a técnica…

Eu não tirei uma nota melhor naquela prova porque perdi o foco, porque não prestei atenção (acuidade), porque esqueci do objetivo (tirar a melhor nota possível), porque não utilizei técnicas que eu já conhecia (essas mencionadas), porque escrevi o que eu queria (para me agradar) e não para agradar e atender à expectativa de quem estava mandando naquele jogo, porque deixei de atentar para a fluidez (fluência) em provas e porque não me adaptei às circunstâncias. Felizmente a nota foi suficiente para passar, mas poderia não ter sido.

Esta “teoria” não versa sobre não ter opinião mas sim sobre ser hábil o suficiente para adaptar a resposta a fim de obter o resultado almejado. Após o sucesso específico você poderá, a partir de uma situação melhor, lutar por seu ponto de vista. Não estando em uma situação como a de candidato, não tenha medo de expor suas opiniões ou de contestar alguma premissa já estabelecida. Poucos têm suas próprias opiniões e a capacidade de inovar e analisar criticamente um fato ou problema. Se você o fizer, mesmo que alguém não goste, todos (inclusive quem não gostou) respeitarão você. Contudo, sempre o faça de modo gentil, educado, técnico, equilibrado e profissional.

Se quiser contestar alguma ideia, conteste-a, não conteste seu autor ou defensor. Saiba a hora de ceder e a hora de enfrentar a oposição, a hora de lutar e a hora de celebrar um acordo.

Não tenha medo de ser diferente ou de mudar as estruturas consolidadas. Se você pensa, é possível que discorde e é assim que o mundo progride: mudando ou concluindo que a mudança não oferece um ganho compensador. Ao decidir sobre ideias e soluções, não se prenda a paradigmas antigos, prenda-se ao objetivo buscado.

A teoria do consumidor ainda possui outra aplicação preciosa. O cliente sempre tem razão, é ele quem deve ficar satisfeito, não é mesmo? Em concursos, o cliente é o examinador. Sempre verifique o que ele quer e o atenda. Veja o que ele perguntou, o que quer saber, a letra bonita que quer ler etc. Faça-o feliz e ele lhe retribuirá.

10. Letra legível, palavras audíveis. Se o examinador não consegue decifrar sua caligrafia nem ouvir sua voz, isso irá prejudicar a quem? Quem tem o maior interesse em ser lido, ouvido e entendido? Será que todos os examinadores, profissionais ocupados e atarefados, diante de centenas ou de milhares de provas para corrigir, terão tempo e compreensão diante de uma letra ilegível? Na hora da prova faça letra bonita, de preferência redondinha (ou, no mínimo, em caixa alta), a fim de que ela fique legível. Treine sua oratória para saber falar razoavelmente.

Este artigo pertence ao Blog Q Concursos.Com
19 de fev. de 2016

Diy - Como fazer anel de rosa de sianinha

Sianinha: É um tipo de fita, com formato ondulado, bastante usada em roupas típicas de festas juninas. Hoje é muito usada como ornamento em artigos de artesanato.

Esta rosa de sianinha pode ser colada em acessórios para criar um anel muito especial para o Dia das Mães, por exemplo, mas pode decorar sua casa como você preferir. A primeira coisa a saber é que quanto mais larga a sianinha, mais alta fica sua rosa e, quanto mais longa a sianinha, mais larga fica sua rosa. Para fazer rosas pequeninas, use o tamanho menor de sianinha.

Material necessário:

- 1 metro de sianinha
- Cola quente
- Base para anel
Para começar, corte a sianinha ao meio, obtendo dois pedaços de 50 cm cada. Trance os dois pedaços da sianinha, intercalando as partes onduladas. Pegue uma das pontas, vire-a para dentro e comece a enrolar a sianinha. Enquanto enrola, você perceberá qual lado está ficando melhor.
Continue a enrolar a trança de sianinha até chegar ao tamanho desejado. Você pode acrescentar um pingo de cola enquanto enrola, para que fique mais firme e não se solte. Quando chegar ao fim, passe as pontinhas para a parte de baixo da rosa e cole com a cola quente. Aguarde a secagem completa e abra as pétalas de algumas camadas da parte de baixo.
Em seguida, pegue uma base para anel e passe bastante cola sobre ela. Posicione a rosa de sianinha, deixe secar e pronto. Você já tem um presente muito lindo para o Dia das Mães ou qualquer outra ocasião especial.

Este tutorial pertence ao site VillarteDesign Artesanato

Aqui tem um vídeo de uma Flor de sianinha. Confira:
Gostou? Então comente e compartilhe


18 de fev. de 2016

Quinta da Arte - Como fazer lacinhos de cetim


Os lacinhos de cetim, são muito usados em nossos trabalhos de artesanato.
Compartilho com vocês uma forma prática e fácil de fazê-los.
Acompanhe o Passo a passo com imagens:
Viu como é fácil!!
Faça muitos lacinhos e depois me chama pra ver.
Gostou do post, comenta e compartilha ok?

Aproveite que você está aqui, assine a nossa Newsletter
e concorra a brindes. Leia mais Aqui

17 de fev. de 2016

Dia de Receita: Mousse de maracujá

E hoje é dia de receita. Então aprenda essa receitinha prática de mousse de maracujá e depois vem me contar o que você achou ok?


O que você vai precisar?

  • Suco de um maracujá
  • Uma xícara de leite
  • 70 Gramas de gelatina sabor maracujá
  • A polpa de uma maracujá
  • Uma colher de açucar
  • Uma caixa de leite condensado
  • Uma caixa de creme de leite
  • Uma batedeira ou liquidificador
  • Um refratário;


Preparo:

Coloque todos os ingredientes líquidos na batedeira e em seguida a gelatina, dê uma leve mexida para misturar e coloque para bater por um minuto em velocidade baixa; aumente a velocidade da batedeira e bata por mais 5 minutos. despeje tudo no refratário e leve ao freezer por meia hora; espalhe a polpa do maracujá, que deve ser  previamente misturada com uma colher de açúcar, sobre o mousse e retorne ao freezer por uma hora e meia. {este tempo é bem maior se for levado ao congelador, cerca de quatro horas}. Esta receita serve 8 poções generosas.
Quer ver como eu fiz? assista o vídeo:


E aí? O que você achou da minha receita? O que você gosta de preparar para a sobremesa?
Me conta aí nos comentários ok?

Veja também...

Assine a Newsletter para receber muitas outras receitas deliciosas >>>>>>

16 de fev. de 2016

Laço aramado para embrulho de presente.


Quer aprender como fazer um laço de presente bem bonito para o seu embrulho? Siga o passo a passo de como fazer uma fita.
15 de fev. de 2016

Assine a Newsletter e concorra a Brindes

Olá amigos! Quer ganhar prêmios todo mês? Veja como:

Para quem deseja concorrer todo mês a 1 (UM) BRINDE oferecido pelo Blog Solzinha Artes, basta ser Seguidora aqui no blog e assinante da nossa NEWSLETTER, ou seja, nosso feed de notícias.
14 de fev. de 2016

Top Blogueiro 2016

E a festa que durou todo um carnaval acabou de terminar! Saíram os resultados de toda nossa folia e claro não me fiz de rogada, já estive na ilha da Lindalva e apanhei todos os meus prêmios!

E muito feliz venho agradecer de uma forma concreta a nossa amiga Lindalva que preparou com muito carinho, a festa de 6 anos de renascimento da Ilha da Lindalva, mas que também acolheu afetuosamente todos os folões e passantes que comemoraram com ela sua linda festa!

13 de fev. de 2016

Projeto 52 Semanas # 7 - Eu sempre...♥

E hoje é dia de mais um PROJETO 52 SEMANAS, 

com o Tema:Eu Sempre...


  Bebo água gelada após o café

Correto não é porque, como o café é quente, quando se toma a água gelada pode acontece um choque térmico e isso não é bom, pode causar muitos problemas, inclusive cardíacos. É sempre bom esperar uns minutinhos! Além do mais, os antigos falam que dá mal hálito e estraga os dentes. O que você pensa disso?
12 de fev. de 2016

Projeto#‎12Meses12Coisas‬ - Fevereiro- 12 Citações que me inspiram

Projeto 12/12

As citações na produção textual são feitas para apoiar uma hipótese, sustentar uma ideia ou ilustrar um raciocínio. Sua função é oferecer ao leitor o respaldo necessário para que ele possa comprovar a veracidade das informações fornecidas e possibilitar o seu aprofundamento.

Hoje é dia de mais um 
Saiba mais Aqui

Eu sou fizurada em uma citação, um pensamento, um quote.
Não é a toa que salvo no meu álbum do Pinterest todas as mensagens bonitas que vejo pela net
E como o tema do projeto esse mês é sobre citações, trago aqui as 12 que mais me inspiram.

Eu gosto de guardar os pensamentos dos famosos,
Eles me fazem parar para pensar.

11 de fev. de 2016

Relógio de parede em disco de vinil

Relógio em Dico de vinil

E hoje é a QUINTA DAS ARTES
Toda quinta feira venho aqui expor meus projetos de artesanato e colocar 
também passo a passos interessantes e dicas de Diy. 
Espero que vocês gostem!

E o Projeto de hoje é esse Relógio feito a partir dos antigos disco em vinil.
A arte é uma reprodução de um trabalho de Romero Britto e foiexecutada em pintura de tecido.
Vamos ao PAP?

Vamos precisar de:
10 de fev. de 2016

Significado da quarta-feira de cinzas

Campanha da Fraternidade traz temas desafiadores
Logo Campanha da Fraternidade 2016

A quarta-feira de cinzas é o primeiro dia da Quaresma no calendário Cristão ocidental (Católico). As cinzas que os Cristãos Católicos recebem neste dia são um símbolo para a reflexão sobre o dever da conversão, da mudança de vida, recordando a passageira, transitória, efêmera fragilidade da vida humana, sujeita à morte.

9 de fev. de 2016

Os looks das famosas no carnaval 2016 - Top 10

Top 10 - Look das Famosas
Para quem não acompanhou muito do carnaval por aí e não viu as produções das famosas deixo aqui pra vocês Meu top 10 do looks mais badalados das famosas em 2016. Estes foram os que mais gostei.

Top 1 - Taís Araújo - Com macacão cheio de paetês e bolsa que imita um pandeiro, Taís Araújo, dona da roda de samba do camarote da Boa, é uma das mais animadas do local. "Amei o convite do camarote para apadrinhar as rodas de samba daqui. Tem tudo a ver comigo. Amo Carnaval e lá em casa é impossível ter uma festa que não termine em samba", diz a atriz, torcedora da Unidos da Tijuca, que foi a última escola a entrar na Marquês de Sapucaí neste domingo (7). "Sou Tijuca desde criança e não perco um desfile da escola", afirmou.


Atualizações do Instagram

Topo