26 de mai. de 2016

Diy - Faça você mesmo! Como montar um banco com cubos de concreto

Como montar um banco com cubos de concreto

Nesse vídeo você confere uma maneira criativa de montar um banco com 24 cubos de concreto.

19 de mai. de 2016

DIY - Faça você mesmo! Instalando Porta Sanfonada

A instalação dessa porta, ajuda a otimizar os espaços. 
Ideais para otimizar espaço, as portas sanfonadas são ótimas opções também para dividir ambientes e para serem instaladas em banheiros.
Afinal, seu mecanismo de abertura lateral permite ganho de área útil. Para que você mesmo coloque sua porta, siga esse passo a passo de instalação.
-Corte a guia de sustentação (base que recebe os trilhos) na medida do vão da porta e certifique-se de parafusar no meio sem apertar, na parte superior da estrutura da porta;
7 de mai. de 2016

Projeto 52 emanas # Semana 19- Meus seriados preferidos:

E olha eu aqui para mais uma semana.
Nesta falaremos dos seriados que mais gostamos de assistir.

Eis aqui os meus:

Supernatural / Sobrenatural conta a história de Dean Winchester (Jensen Ackles) e Sam Winchester (Jared Padalecki), dois irmãos que lutam contra criaturas cuja existência é desconhecida pela maioria das pessoas. Os irmãos perderam a sua mãe num incêndio que foi causado por circunstâncias sobrenaturais.


Quando era jovem, tudo o que Piper Kerman queria era viver novas experiências, conhecer pessoas diferentes e descobrir o que fazer com o diploma recém-adquirido da prestigiosa Smith College. Anos depois, com um bom emprego e prestes a se casar, ela recebe uma visita inesperada - a polícia. Piper estava sendo intimada para responder por envolvimento com o tráfico internacional de drogas. A acusação era verdadeira - recém-formada, Piper teve um caso com uma traficante glamorosa que a convenceu a levar uma maleta de dinheiro para a Europa. Só não aconselho assistir com crianças na sala.

Siga-me: Instagram | Facebook |  Twitter | YouTube | Google+ | Pinterest 
Participe do grupo do Projeto no Facebook: Projeto 52 semanas
Participe do grupo de divulgação: SCC Blogueiros
2 de mai. de 2016

Almofada Minios DIY


Olá pessoas! Hoje vim trazer um PAP muito legal da Estela Junqueira, menina muito talentosa na costura. Os Minios foi e é um personagem muito querido para as crianças. Daí quem não vai gostar dessa almofada no seu quarto?
Vamos ao vídeo que ensina tudo nos detalhes?

Atualizações do Instagram

Topo