4 de mar. de 2017

Os Beneficios Vinagre de Maçã



Para resolver alguns problemas de saúde pode abandonar ferramentas de cosméticos comerciais tradicionais por produtos e invenções naturais - ou seja, o vinagre de maçã. Pode ser encontrado em qualquer supermercado, e os benefícios que ele oferece, simplesmente fantástico! Não filtrado, não pasteurizado vinagre de maçã - o melhor de todos os vinagres.

Primeiro e mais importante, valorizado pelas suas propriedades antibacterianas e antifúngicas. O vinagre de maçã pode melhorar a sua vida, as formas mais inesperadas. Ele pode eliminar odores desagradáveis, purificar o corpo e, geralmente, salvá-lo de muitas doenças. Aqui estão os exemplos mais recentes.
Alivia dor de garganta. O vinagre de maçã tem a capacidade de combater as bactérias e germes. Misture um copo de água morna com quatro colheres de sopa de vinagre de maçã. A cada hora, esta solução lava a garganta para matar todas as bactérias.

Acalma sensação de queimação no peito. Muitas pessoas usam vinagre de maçã para aliviar o desconforto no peito. Muitas vezes, há queima devido à baixa acidez. Naturalmente vinagre de cidra ajuda a preencher este défice e a digerir alimentos. É o suficiente para dissolver em um copo de água uma colher de chá de vinagre.
Vinagre de maçã cura infecção nasal perfeitamente. O fato de que contém vitaminas B e E, de cálcio e de potássio e de magnésio. Estes minerais ajudam a limpar as cavidades nasais e aliviar ataques de alergia. Dissolva uma colher de chá vinagre em um copo de água e beba. Pode ser a solução para escorrimento do nariz.

Elimina a caspa. A elevada acidez do vinagre de maçã ajuda a normalizar o equilíbrio de pH do couro cabeludo, evitando o aparecimento de fungos e bactérias. Receita contra a caspa.  Misture o vinagre com água e despeje em frasco de spray.
Pulverize a mistura no cabelo até que se torne visivelmente úmido. Envolva a cabeça com uma toalha e deixe por 15 minutos, aliás, esse cabelo vai ficar mais volumoso.
Remove cãibras noturnas. Se você tem convulsões frequentes, o que significa que o corpo carece de potássio. Misture duas colheres de sopa de vinagre com uma colher de chá de mel e um copo de água morna. Beba um copo desta mistura todas as manhãs e sono torna-se muito melhor.
Ele acalma a pele com coceira. O vinagre de maçã - um anti-séptico que tem propriedades antifúngicas. Em coceira na pele age como um bálsamo. Use-o em pequenas quantidades é recomendado, o mesmo se aplica para o tratamento de animais.

Elimina o cheiro dos pés. A principal razão para o odor dos pés - está suando. Suar em si não cheira - apenas água é liberado através da pele, e responsável por maus micróbios que são benéficos neste ambiente se multiplicam. O vinagre de maçã normaliza equilíbrio alcalino da pele e mata as bactérias. Limpe os pés antes em toalhas mergulhadas em vinagre para corrigir o problema.
Salva do inchaço e flatulência. Este tema é muito delicado e desagradável, mas não deve ser ignorado. Você vai adicionar uma colher de chá de vinagre diluído na água antes de cada refeição. Este método vai ajudar com o trato gastrointestinal.

Expulsa odores da casa. A próxima vez antes de jogar o dinheiro em outro purificador de ar caro para, lembre-se que o vinagre perfeitamente elimina odores. Mistura dispersa de vinagre e água em uma proporção de 1: 1, e não se preocupe com o cheiro forte.
Detergente não tóxico. O vinagre pode ajuda na limpeza e limpeza de casas. Misturados em partes iguais com água, lava óleo, manchas difíceis e sujeira.
Limpar o ralo. A fim de penetrar canos entupidos, não necessariamente para comprar produtos químicos nucleares. Misture 1/2 xícara de bicarbonato de sódio e um copo de vinagre de maçã. Em seguida, despeje no ralo e deixe por meia hora.

Para se livrar de mofo, aplique vinagre na superfície mofada com um spray ou limpe com um pano umedecido. Uma hora depois, enxague com água. Para evitar que o vinagre de molde para pulverização a cada semana em áreas problemáticas.
Permite passar roupas sem ferros. Misture vinagre e água numa proporção de 1: 3 e encha uma garrafa de pulverização. Pulverizar a mistura em roupas molhadas e deixe secar. Não precisa do ferro!
vinagre de maça emagrece e também tem benefícios para saúde.

Nenhum comentário:

Atualizações do Instagram

Topo