12 de mai. de 2015

Capa para Notebook

Como essa semana fiz a capa do meu Note e fiquei tão apaixonada pela costura, resolvi trazer esse PAP que é bem facinho, pra vocês aproveitarem! Bora costurar galera!!!



MATERIAL:

- 2 tipos de tecidos no tamanho de 100 x 33 cm,

- o mesmo tamanho na mata R1 ou R2,

- linha p costura,

- velcro no tamanho de 10 cm,

- botão para decorar

PASSO-A-PASSO:

- Cortar 2 tecidos mais a manta no tamanho de 1 m x 33 cm,

- Posicione os tecidos direito com direito e manta e alfinetar,

- Em uma das pontas, marcar 20 cm em cada lateral e costurar,

- Na outra ponta passar uma costura reta,

- Cortar os cantos,

- Abra separando tecido da frente e manta e tecido de forro,

- Acertar costura com costura e alfinetar,

- Costure a volta toda deixando um espaço de 15 cm aberto para depois desvirar,

- Desvire e feche com ponto invisível,

- Cole ou costure o velcro.


Segue o link da video-aula

Gostou!! Comenta aí!!! Beijos!



4 comentários:

arlete disse...

Olá ! Também amei esta capa,vou tentar fazer.B js

Coisinhas da Kika disse...

Ótima sugestão. Visite meu blog e veja as últimas sugestões! Abraços.
coisinhasdakikaartesanato.blogspot.com.br

Unknown disse...

Adorei Sol! Ficou perfeita.
Eu também estou nesta fase de costurices, é uma maravilha não é?
Uma ótima semana para você! Bjim

www.artesanatoqueeuamo.com

Unknown disse...

Adorei Sol! Ficou perfeita.
Eu também estou nesta fase de costurices, é uma maravilha não é?
Uma ótima semana para você! Bjim

www.artesanatoqueeuamo.com

Atualizações do Instagram

Topo