26 de nov. de 2015

Uhuuu amigas, voltei!!!!! Projeto faxina!


 

Olá meus raios Solares!
Quanto tempo estive fora do ar, não foi mesmo?
Senti muita falta de vocês e hoje vim aqui tentar tirar um pouco de poiera do bloguxo.
Vamos que vamos!

Vassoura, rodo e muita coisinha pra arrumar!
espero que vocês não tenham me esquecido porque ...


por enquanto, é só, mas logo, logo, retomo minhas postagens e novidades no blog.
vou conferir todos os comentarios e arrumar a casinha para o natal que esta chegando!!

Poxa, nunca fiquei tanto tempo fora do ar, mas agora que voltei,

Image and video hosting by TinyPic

2 comentários:

Alessandra disse...

Olá!
Uhuuu!!! Que bom querida!!!!
Estava sentindo a sua falta...ontem mesmo pensei em vc!
Mas sei q. fim de ano é super corrido mesmo!
Seja bem vinda!
Adorei o visual do seu Blog!
Lindo FDS!
Um super bjo!

Alê - Bordados e Crochê
Facebook
Twitter
Instagram

Poções de Arte disse...

Bom dia, sumida!
Acredita que pensei em você essa semana? Estava me lembrando quando participou do Projeto doando roupas e calçados... aí me perguntava por onde andaria você e olha aí! Meu anjinho sempre avisa a pessoa rsrs.
Gostei da carinha clean do blog - suave, gostoso! Bom retorno!

Abração esmagador e lindo dia.

Atualizações do Instagram

Topo