28 de jan. de 2016

Revendo pontos importantes de 2015 e traçando metas


Quase final de janeiro e assim como foi corrido o final de 2015, tem sido este mes de janeiro. Talvez por causa das providências que precisam ser tomadas para que possamos dar o pontapé seguinte e as coisas voltarem a caminhar. Então temos as férias das crianças, as matrículas a serem feitas, o material escolar para comprar, o fardamento e todas essas providências que muitas das minhas leitoras sabem muito bem que precisam ser tomadas. Acabamos não tendo tempo para passarmos a limpo, o ano que passou. Nest post farei uma pequena reflexão do que foi 2015 para mim e como pretendo levar 2016. Vocês vão me conhecer um pouco, pois gravei um pequeno vídeo, para concluir essa postagem. Vem comigo! 

 "5 coisas que 2015 me ensinou"

Inscreva-se no canal:


  • Em 2015, eu aprendi a confiar mais em mim mesma;
  • Aprendi a enfrentar meus medos;
  • A ser ousada e dar passos mais largos.
  • A deixar de ter pena de mim, já que ninguém tem a menor piedade;
  • Aprendi a dar um passo na fé!

"Metas a cumprir em 2016"

Que conhecer minhas metas para o ano vindouro?
Então clique no link abaixo:



 Vai um café?

Venha participar também!!! 

Um comentário:

Evellyn Lima disse...

Oi,eu sou a Evellyn,neta da Célia,hoje estou visitando os amigos,estou me despedindo.Quero dizer que foi muito bom conhecer vcs.
Seu vídeo ficou show,parabéns por ter vencido seus medos.
Continue assim seguindo suas metas.
Bjsss

Atualizações do Instagram

Topo