30 de abr. de 2016

Projeto 52 emanas # Semana 18: Sinto saudades...

Olá galera!! Como estão? Cof , cof, cof, Quanta poeira por aqui rss Eu estive 5 semana ausente por motivos alheios a minha vontade mas agora tou aqui correndo pra tentar colocar o Projeto em dias. Então, trago mais uma participação .
Sinto saudades de que?

Das pessoas conversando na calçada a noite ou no final de tarde:
Das crianças correndo e brincando na rua :


De poder ficar sentado na praça sem ter medo de ser assaltada:

Tudo isso me traz grandes lembranças da minha tenra idade. Ah se o tempo bom voltasse e se as coisas boas se repetisse, agente não morreria de saudades.



Siga-me: Instagram | Facebook |  Twitter | YouTube | Google+ | Pinterest 
Participe do grupo do Projeto no Facebook: Projeto 52 semanas
Participe do grupo de divulgação: SCC Blogueiros

Um comentário:

chica disse...

Adorei as fotos e tuas saudades bem justificadas.É de sentir mesmo! bjs, chica

Atualizações do Instagram

Topo