7 de jan. de 2017

Férias, e agora o que fazer?


As férias, tão esperadas por todos, são um período para se fazer o que gosta e com isso aliviar todas as tensões e preocupações. No entanto, há momentos ou ocasiões em que uma viagem ou grandes passeios são inviáveis devido ao alto valor gasto para isso, sendo assim, é possível recorrer a algumas atividades que podem ser feitas dentro das paredes do lar.

Então o que pode ser feito nesse período?
Bom para essa resposta trago uma dica muito legal e que pode ainda ser muito rendável nessa época e olha só, você pode fazer para arrumar ainda o material escolar das crianças.

Rosa de E.V.A para personalizar canetas. Segue o Passo a Passo:


Você pode fazer também como lembrancinha em datas comemorativas!
Se quiser comprar esse artesanato, você encontra aqui na minha loja ELO7

E aí gostou?
Então compartilhe aí em suas redes sociais!!
Um Beijo e Boas Ferias!!
Esperando vocês para o Desafio 1 Livro por Mês!!!!

5 comentários:

Lucimar da Silva Moreira disse...

Sol realmente com os preços altos viajar ou passear custa caro, o melhor é fazer algo que podemos fazer em casa mesmo, gostei da sua sugestão essa lembrancinha é muito fofa, é um presente que agrada muito, Sol bjs.

tania M disse...

oi férias é mesmo bom para sair da rotina,ainda não pude fazer isso mas estou tentando rs
A dica da lembrancinha é lindinha e criativa,bjus.

Rúbia Kenes disse...

Oi amada estou de ferias e faço um pouco de artesanatos e muito crochês kkk sou louca mesmo! e estou pensando em viajar! amei suas dicas, já fiz está rosa e tinha me esquecido dela! obrigado por me lembrar! beijinhossssssssssss

Rafael Mourão disse...

Bom, as férias sempre nos faz pensar em viagens e com certeza os preços devem estar um tanto quanto elevados, mas podemos outras formar de viajar sem pagar tanto e se mesmo assim não for de bom agrado, é bom mesmo usar a criatividade para desfrutar de uma boa férias em casa e as suas sugestões são muito bem legais

Beijos
Rafael

Minda Silva disse...

Faz um bom tempo que eu não viajo, mas sempre acho programas legais para fazer ou em casa ou pela região. E as vezes usar o tempo para criar algo que além de bonito e decorativo pode ajudar na renda doméstica é muito válido!
Valeu pela dica!
Minda
Bjs ❤

Atualizações do Instagram

Topo