23 de jun. de 2017

Como calcular o frete das suas encomendas



Olá pessoal! Como passam! Eu bem Graças a Deus!!
Bem no post de hoje quero falar pra vocês sobre cálculo de frete das nossas encomendas.
Muitas são as dúvidas de quem vende em lojas virtuais ou até mesmo sob encomenda, sobre quanto vai custar o frete de determinado artesanato. Como sofri um pouquinho no começo para aprender, resolvi hoje vim dar uma mãozinha as minhas amigas artesãs.
Acompanhe o tutorial, logo abaixo.
 Ah também tenho um vídeo no Youtube, que explica direitinho, passo-a-passo como você deve fazer. Assiste lá e se gostar, se inscreva no canal, deixe seu joinha e me ajuda a compartilhar combinado?

1. Para começar, você precisa acessar a página dos Correios neste link: Correios para você
2 . Clique na aba "SISTEMAS"

3. Clique no ícone preços e prazos:
4. Na janelinha que abrir, preencha com todas as informações solicitadas e depois clique em enviar e pronto.
Na próxima janelinha, você ficará sabendo o valor exato do seu envio;
Mas preste bastante atenção: você precisa medir e pesar corretamente a embalagem da encomenda para não haver erros.

Quer saber como eu faço? Então assista ao vídeo que preparei para esse tutorial, que mostro
tudo explicadinho ok?
 Meu Canal no Youtube
Gostou do tutorial? Então comente e me ajude a compartilhar nas redes sociais! 
Um grande abraço!!


Nenhum comentário:

Atualizações do Instagram

Topo