24 de set. de 2018

Olá amigos! Solzinha na área!!


Meus queridos e queridas, o bloguxo está paradinho ha um bom tempo. Também não tenho respondido os seus comentários. Bem vamos aos fatos!! Eu estou atarefadíssima na minha louca vida de Enenzeira, porque este ano eu VOU PASSAR rs ou pelo menos tirar uma boa nota pra tentar conseguir uma vaga na universidade. Então tenho feito disso meu foco e minha meta como alguns de vocês devem saber. Outro fato é o dos comentários e aí minha indignação pois o velho BLOGGER deu um bug "MARDITOOO" desta vez e simplismente não deixava ninguem comentar. Daí parei tudo o que estava fazendo pra resolver esse pequeno problema que não sei se é só meu. Vou tentar fazer um vídeo e postar aqui pra vocês como reolvi esse problema 
caso precisem tirar essa corda do pescoço ok?
Bom foi isso, passei só pra dar notícias, dizer que está tudo bem, que sinto saudades das minhas interações e que amo muito vocês. 
Então peço que torçam por mim e quando der eu apareço pra contar as novis ok?

3 comentários:

Sol Oliveira disse...

♥♥♥♥♥Tenha uma vida abençoada !!!♥♥♥♥♥
-----------/♥♥♥♥♥♥♥\-----Amizade--(-♥-(-\♥/-)-♥-)
---------/♥♥♥♥♥♥♥♥♥ \----------------------(--♥-\/-♥-)
-------/♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥\-----Saúde------||-----
----@--l---D----------D---l---@----- ---------||
--\\l//l_____l__l_____l-\\l//-\\l//- ╠╬╬╬╬╬╬╬╬╬╣
================================
Obrigada por sua visita!
Para que eu retribua seu comentário, favor deixar o link do seu Blog. Para troca de seguidores, deixe seu nome de seguidor do Blog e o link. Para troca de comentários, deixe o link do post que quer que eu comente. Sua presença enriquece meu Blog. Sua companhia alegra minha alma. Sinta-se Abraçado(a)! Volte sempre!

AHHHH agora está funcionando, então comentem muito!!! Beijos!

chica disse...

Solzinha, que bom te ver e bem animada: sim, esse ano, na certa, conseguirás o que deseja:Passar no ENEM! Boa sorte! beijos, chica

Sol Oliveira disse...

Obrigada Rejane e se Deus me ajudar eu passo sim!! <3 bjus

Atualizações do Instagram

Topo