19 de nov de 2008

Quer me conhecer um pouco mais!?





Ainda não tive de tempo de refazer o meu perfil, daí tive a idéia de fazer este about me, um dos muitos que tenho, rss, a diferença é que foi feito com o lindo Kit da Kay Miller, o nome é Simple Pleasures, que de simples não tem nada! Adoro a arte dela! Espero que gostem! Beijos!

Um comentário:

  1. Bom dia, Solzinha!
    Vim voar aqui, no comecinho pra saber um pouco mais da sua pessoa e adorei o scrap assim como as belas palavra que usou.
    Saudade de você por aqui, espero que esteja tudo bem e em breve esteja de volta para contagiar esse pedacinho da net que tanto amamos.
    Abração esmagador e feliz dia.

    ResponderExcluir

♥♥♥♥♥Tenha uma vida abençoada !!!♥♥♥♥♥
-----------/♥♥♥♥♥♥♥\-----Amizade--(-♥-(-\♥/-)-♥-)
---------/♥♥♥♥♥♥♥♥♥ \----------------------(--♥-\/-♥-)
-------/♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥\-----Saúde------||-----
----@--l---D----------D---l---@----- ---------||
--\\l//l_____l__l_____l-\\l//-\\l//- ╠╬╬╬╬╬╬╬╬╬╣
================================
Obrigada por sua visita!
Para que eu retribua seu comentário, favor deixar o link do seu Blog. Para troca de seguidores, deixe seu nome de seguidor do Blog e o link. Para troca de comentários, deixe o link do post que quer que eu comente. Sua presença enriquece meu Blog. Sua companhia alegra minha alma. Sinta-se Abraçado(a)! Volte sempre!
================================