12 de out. de 2013

12 de Outubro - Dia das Crianças




Na infância, o que se ouve ou o que se vê não sobe para o cérebro. Desce para o coração e aí fica escondido. Que todos os dias das Crianças sejam cheios de muitas cores, muitas aventuras e muitas alegrias! Feliz Dia das Crianças todos os dias! 

Hoje eu só quero te homenagear! Trouxe alguns recadinhos para voc~es compartilharem nos seus "Faces"
Como assim não tem idade de ter Face? Fala sério! Eu sei que tem uma garotada enorme por lá e falo com muitas pensando que são adultas rss! Mas esse é o nosso segredo, combinado?!!

Mensagens para Face

Dia das Crianças

Dia das Crianças

Dia das Crianças

Dia das Crianças

Dia das Crianças

Beijos garotada! Amei brincar com vocês essa semana inteirinha!

3 comentários:

Ari Sami disse...

Rs, que fofuras :$
Amei
miss-teensami.blogspot.com

Simara Rosado disse...

Adorei o post!

Blog: http://www.starfashionmakeup.com.br
Instagram: @simararosado

Beijinhos!

amorporart disse...

Oi Sol!
Vim te visitar e seguir por sugestão do União das blogueiras Artesãs. Mas tive uma agradável surpresa pois esperava encontrar mais um blog de crochê, arte pela qual sou apaixonada. Também sou professora, já aposentada, mas ainda às voltas com projetos, planos e trabalhos acadêmicos.
Parabéns pelo blog e terei prazer em recebê-la no meu. Também ficarei feliz se quiser me seguir. Venha conhecer minhas crônicas e trocar experiências.
Um grande abraço
Zélia Dantas

Atualizações do Instagram

Topo