16 de dez. de 2017

Série Natalina - Guirlanda de Croche Floral

Olá amigas!
Dando sequência a nossa Série Natalina, trouxe hoje essa linda Guirlanda de Crochê, muito fácil de fazer!
Quando eu terminar a minha trago aqui pra vocês verem!
O bom que esse tutinho é ótimo para fazermos outras criações. 
Aqui eu consegui criar um brinco com as folhas, Uma tiara com a Flor e também um lindo colar!
Experimentem  aí queridas e me conta aqui ok?



Veja o Passo-a-Passo Aqui

Não deixe de participar do Sorteio da Amizade que está rolando, clique Aqui.[ENCERRADO!]

Obrigada pela visita, e se desejar, comente!


7 comentários:

Unknown disse...

É muito bom ver Guirlandas belas e de bom gosto,. Como o Natal e final de ano está nas portas nada como já pensar em começar como decorar as nossas casas.
Abraço

Tatiane disse...

Olá venho do Entre Blogs te fazer uma visitinha amei seu blog, e ja estou te seguindo, venha me visitar e me seguir ficarei muito feliz bjs... http://pointdoeva.blogspot.com.br/

Lúcy Jorge disse...

Olá querida Sol, vim conhecer seu cantinho e amei seus trabalhos artesanais.
Tudo muito lindo...

Com carinho para você!

SALMO 23

O SENHOR É MEU PASTOR,
Isto é relacionamento!

NADA ME FALTARÁ,
Isto é suprimento!

CAMINHAR ME FAZ EM VERDES PASTOS,
Isto é descanso!

GUIA-ME MANSAMENTE A ÁGUAS TRANQUILAS,
Isto é refrigério!

REFRIGERA A MINHA ALMA,
Isto é cura!

GUIA-ME PELAS VEREDAS DA JUSTIÇA,
Isto é direção!

POR AMOR DO SEU NOME,
Isto é propósito!

AINDA QUE EU ANDE PELO VALE DA SOMBRA DA MORTE,
Isto é provação!

EU NÃO TEMEREI MAL ALGUM,
Isto é proteção!

PORQUE TU ESTÁS COMIGO,
Isto é fidelidade!

A TUA VARA E O TEU CAJADO ME CONSOLAM,
Isto é disciplina!

PREPARAS UMA MESA PERANTE MIM NA PRESENÇA DOS MEUS INIMIGOS,
Isto é esperança!

UNGE A MINHA CABEÇA COM ÓLEO,
Isto é consagração!

E MEU CÁLICE TRANSBORDA,
Isto é abundância!

CERTAMENTE QUE A BONDADE E A MISERICÓRDIA ME SEGUIRÃO TODOS OS DIAS DE MINHA VIDA,
Isto é benção!

E EU HABITAREI NA CASA DO SENHOR,
Isto é segurança!

POR LONGOS DIAS,
Isto é eternidade!

Que o Senhor te abençoe e te guarde!

APDSJC!
***Lucy***

A propósito, caso ainda não esteja seguindo o meu blog deixo aqui o convite:
Fruto do Espírito

Minha Fan Page

P.S. Convido a conhecer o blog do irmão J.C.de Araújo Jorge.
Mensagens atuais, algumas polêmicas, porém abençoadoras...
Acesse e confira:
Discípulo de Cristo

Nadja Maria disse...

Que legal , nunca tinha pensado numa guirlanda de croche! Ficou linda! Bjos
fb
belezanomundo.blogspot.com.br

Unknown disse...

Guirlanda de croche, essa é nova. Gostei..
FB De: Adolescente Para: Adolescente

Mari Sacramento disse...

Olá!!! Nunca tinha visto uma guirlanda de croche, mas adorei a ideia!! Eu nem me arrisco a tentar fazer, não sou muito boa!! rss!

Eu amo o Natal!! A decoração fica mais bonita, mais alegre e com certeza essa guirlanda ficará linda em muitas casas!!
Beijos,

Mari - FB
cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

PRADO DOS QUERUBINS disse...

olá Sol,passei pra visitar seu blog e amei,tem dicas ótimas e que fazem a diferença,te convido a me fazer uma visita,ficarei muito feliz,já estou te seguindo,tenha um ótimo final de tarde,até breve.

Atualizações do Instagram

Topo