5 de out de 2013

Toalha Floral em Seda

Olá amigos! 
Como muitas artesãs, eu amo a pintura em tecido e a dica de hoje é justamente sobre pintura. Olha que toalha linda pintada na seda! Eu encontrei no site da ACRILEX onde você pode encontrar um passo-a-passo bem explicadinho.

O Material Necessário:


• Tinta Aquerela Silk Acrilex ref. 04540 nas cores:
- Clareador,
- Verde folha,
- Verde musgo,
- Verde pistache,
- Verde oliva,
- Carmim,
- Rosa ciclame,
- Azul celeste,
- Violeta,
- Amarelo ouro,
- Laranja
- Verde pinheiro.
• Tinta para Tecido Acrilex ref. 04140 nas cores:
- Branco,
- Amarelo ouro,
- Preto,
- Verde folha,
- Verde pinheiro,
- Terra queimada.
• Tinta Relevo Dimensional Metallic ref. 13312 cor outro
• Tinta Relevo Dimensional Brilliant ref. 12112 cor marfim
• Tinta Relevo Dimensional Glitter ref. 12212 cor ouro
• 2 Pinceis redondos de cerdas macias nr.8 e 18 Pincel chato de cerdas sintéticas
• Pincel filet Seda Bastidor
• Lápis 6B
• Açúcar Cristal

Gostou da dica de hoje? Então Clica no link e veja o PAP completo.
Beijos!


14 comentários:

  1. Oi Sol.
    Que toalha linda! Ótima dica.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ju! Suas lindas também são ótimas!

      Excluir
  2. oi amiga ,tem muitas dicas interessantes , parabéns , já estou te seguindo venho do agenda de blogs,venha conhecer meu cantinho também. bjs aguardo sua visita. http://pontocruzdapri.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok Pri, já deixei minha marquinha! Beijos!

      Excluir
  3. Oiee!!
    Adorei o blog e tbm ja estou seguindo!!

    Bjuus!!

    ResponderExcluir
  4. Que linda,Sol!

    Amei seu blog!

    Já a sigo também.

    Vou colocar o link na minha lista de blogs amigos para voltar sempre.

    Seja Bem Vinda!

    Obrigada pela visita e volte mais vezes.

    Beijinhos e ótima semna

    Dryka


    http://www.suasenossas.blogspot.com.br


    Face Book: Adriana Paz

    ResponderExcluir
  5. Vim conhecer seu cantinho através do Agenda dos Blogs,já estou te seguindo,venha me fazer uma visita..
    .http://keithypadula.blogspot.com.br/
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Lindo, lindo Sol!!!
    Parabéns teu blog é como tu, alegre, lindo e cheio de criatividade!!!!
    Bjs da miga Carla
    da Toca da Joaninha ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carla por seu carinho! Beijos!

      Excluir
  7. Olá vim retribuir a visita!
    Super beijo ..
    Hadassa

    http://mi-milou.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

♥♥♥♥♥Tenha uma vida abençoada !!!♥♥♥♥♥
-----------/♥♥♥♥♥♥♥\-----Amizade--(-♥-(-\♥/-)-♥-)
---------/♥♥♥♥♥♥♥♥♥ \----------------------(--♥-\/-♥-)
-------/♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥\-----Saúde------||-----
----@--l---D----------D---l---@----- ---------||
--\\l//l_____l__l_____l-\\l//-\\l//- ╠╬╬╬╬╬╬╬╬╬╣
================================
Obrigada por sua visita!
Para que eu retribua seu comentário, favor deixar o link do seu Blog. Para troca de seguidores, deixe seu nome de seguidor do Blog e o link. Para troca de comentários, deixe o link do post que quer que eu comente. Sua presença enriquece meu Blog. Sua companhia alegra minha alma. Sinta-se Abraçado(a)! Volte sempre!
================================