7 de nov. de 2013

Me ajude a ganhar esse Prêmio!



Olá amigos!
Me ajude a receber esse prêmio;
Preciso da sua ajuda.
Clique no link abaixo e vote no meu blog e
em outros quatro blogs das minhas amigas!
AGENDA - SELEÇÂO DE BLOGS
Basta seguir as regrinhas e copiar os seguintes
números no espaço reservado!
639- Solzinha Artes
345 - Cantinho GIULY'S
154- Papo de mãe
142- Nosso Mundo de Adolescente
141- Relaxa Deus tem um Plano

* Lembrando que você pode votar quantas vezes quiser 
e que também estará concorrendo a vários prêmios.
Grata por sua ajuda

2 comentários:

Unknown disse...

Já fui lá e votei em sua lista, não estou participando por tanto não coloquei o selo nem estou solicitando voto, apesar de ser filiado ao Agenda.
Abraço

Coisas De Mulher disse...

Olá Sol, tudo bem!
Irei votar também...Grata pela presença em meu espaço, é um prazer em conhecer seu cantinho, estou fazendo parte também!
Abraço :)
Fabiana Leuck
http://fabisilvaleuck.blogspot.com.br

Atualizações do Instagram

Topo