13 de out. de 2014

Sorteio 1º Aniversário Blog Solzinha Artesanatos

Olá pessoas lindas que acompanham o Solzinha Artesanatos há 1 ano!

Depois de 1 ano de muito trabalho vocês merecem um prêmio, ou melhor, quatro prêmios. Sim, é sério! Ou pelo menos é o que eu e os colaboradores do bLog achamos.  Pois eles se uniram para presentear os leitores do blog com esses mimos sensacionais.
São quatro prêmios e quatro sorteados.
1º Prêmio: Uma gola meia estação do Blog Tear Tricô By Katiúscia Oliveira
2º Prêmio: Uma necessaire do Blog Pedacinhos de Arte by Cynha Santos
3º Prêmio: Um casal de Naninhas by Sol Oliveira
4º Prêmio: Um Porta pincéis + 8 pincéis da Condor.

Todos os prêmios e envio são de total responsabilidade de seus patrocinadores.
 

Para participar é muito fácil!:
* Residir em território nacional
* Curtir a FanPage do Blog Aqui
* Curtir a FanPage da Condor Aqui
* Seguir o Blog Solzinhartes  Aqui na aba lateral direita (obrigatório)
* Seguir o Blog Pedacinhos de Arte  Aqui (obrigatório)
* Seguir o Blog Tear Tricô Aqui (obrigatório)

*Curtir e Compartilhar essa imagem publicamente no Facebook chamando quatro amigos para participar.(obrigatório) 
* Deixar um comentário neste post para eu saber que você está participando!
As inscrições poderão ser feitas até dia 30 de Novembro (domingo).
O sorteio será realizado através do site random.org e faremos a divulgação dos sorteados no blog e na página do Facebook no dia 01 de Dezembro (segunda-feira). 
Entraremos em contato com os sorteados, e caso não houver retorno no prazo de três dias, um novo sorteio será realizado!
Boa sorte à todos!

6 comentários:

Roseli disse...

Olá amiguinha parabéns viu pelo aniversário de seu blog, e que continue tendo muito sucesso com ele. Beijinhos meus querida. Ahhhh participando viu,

Unknown disse...

Olá, participando!
hannalu.andrade@gmail.com

Alessandra disse...

Olá Sol!!!
Parabéns pelo Níver de Blog!
Já estou participando...
Só não consegui seguir o Blog Tear Trico, diz q. foi removido, vou tentar mais tarde...qualquer coisa me avisa. E se eu consegui eu volto aqui para avisar...
Lindo FDS!

Um super bjo!

Alê- Bordados e Crochê
Fã Page

Alessandra disse...

Olá!
Prontinho Sol, acabei de consegui seguir o Blog Tear Trico...obaaaa...
Agora tdo certinho, é só começar a torcer quem sabe eu consiga ser sorteada, kkkkkk

Um super bjo!

Alê- Bordados e Crochê
Fã Page

Jussara Silva disse...

Participando!
Já cumpri todas as regrinhas. Boa sorte para nós!
Bjim.

Geruza Macêdo disse...

Participo,cumprindo todas as regras!

Atualizações do Instagram

Topo