29 de jan. de 2015

Tag I Love My Blogger



Olá!
Fui convidada a responder a Tag I Love My Blogger, pela Querida Magda da Agenda dos Blogs
Essa Tag foi criada pelo Blog Papos de Estrelas.
Quem quiser usar o banner da Magda , esse de coração, pode,ok.
A Tag é simples, somente 8 perguntinhas, que qualquer blogueiro(a) responderá com a maior tranquilidade. Vamos lá?? Bjss!!!!

Regrinhas:

1ª Convidar de 8 a 11 blogs, com menos de 500 seguidores para responder a Tag. Pode ser qualquer blog, ok?


2ª Colocar o selo da Tag ( você pode criar um ou usar o que está aqui )


3ª Colocar o Blog que deu origem a Tag ( Blog Papos de Estrelas )


4ª Linkar quem te indicou a Tag.


As perguntinhas:

1 - O que lhe incentivou a ter um Blog?

O desejo de ter um espaço pra guardar tantas idéias legais de artesanato que acabando colocando num bauzinho e fazendo todas na minha casa. Vi que assim podia também compartilhar um pouquinho do que eu ia aprendendo e encontrando pela net!

2 - Qual a importância do Blog para você?

É  como meu espaço íntimo e virtual e também um ponto de encontro de amigos. Fazer amizade e partilhar coisas boas isso é muito importante não é mesmo!!?

3 - Quem te indicou a ter um Blog?


Ninguém me indicou. Eu achava cada blog lindo nanet e me perguntava como eles eram feitos e aíeu fiz meu 1º blog e daí não parei mais de blogar!


4 - Quais são os assuntos do Blog?
Artesanato, Dicas, Projetos, Tags,Sorteios e tudo que der na teiarss!

5 - Como você se sentiu ao ter o primeiro comentário?
Muito feliz, pois quando comecei, muita gente não lia blogs como hoje!!

6 - Quantos comentário você tem ao todo no momento?
Bem, esse blog tem pouco mais de um ano, são 119 postagens e um total 788 comentários até o momento deste post.

7 - Qual a meta desse ano para o seu blog?
Talvez conseguir chegar ao 500 leitores, quem sabe!!?

8 - Até onde você deseja chegar com o seu blog?

Boa pergunta! Até onde a proposta de partilhar e fazer amigos servir! Se isso for útil as pessoas já ficarei muito feliz! "Que seja eterno enquanto dure"!

Blogs que eu indico:

1 º Blog Kakaia Ponto Cruz
2 º Blog Artesanato da Lican
3 º BlogIkera
4 º Blog Alessandra Arte
5 º Blog Arte com Adri
6 º Blog Cantinho da Rê
7 º Blog Dedicartes
8 º Blog Amor e Artes

Gostaria de convidá-los a participar do sorteio do Blog!
Você não pode perder pois está uma delícia!
Clique na imagem e veja como participar!

 Clique para Participar

5 comentários:

Unknown disse...

Solzinha, muito legal seu blog e adorei esse post com seus objetivos e projetos!!! Vou adicionar seu blog e acompanhá-lo! Beijos

Marcela disse...

Muito obrigada pelo convite, fiquei lisonjeada, é por isso a importância do blog, ser reconhecida e fazer novas amizades.

O que lhe incentivou a ter um Blog?
Fazer amizade com pessoas que curtiam artesanato, trocar ideias, moldes e servir de inspiração para aquela pessoa que tem um artesão escondido dentro de si e espalhar ao mundo o lindo mundo do artesanato.
2 - Qual a importância do Blog para você?
A amizade que fazemos a cada trabalho feito, cada elogio, cada incentivo, cada obrigado, isso é o mais importante.
3 - Quem te indicou a ter um Blog?
Ninguém, eu olhava outros blogs e disse a mim mesmo, porque não ter o meu prórpio espaço, e tá aí o resultado.
4 - Quais são os assuntos do Blog?
Artesanato e desenhos de anime
5 - Como você se sentiu ao ter o primeiro comentário?
Nossa fiquei radiante, é tão bom ter seu trabalho reconhecido.
6 - Quantos comentário você tem ao todo no momento?
389 comentários
7 - Qual a meta desse ano para o seu blog?
Gostaria muito de uma parceria para continuar meu trabalho, quem sabe este ano não acontece.
8 - Até onde você deseja chegar com o seu blog?
Enquanto for útil às pessoas que buscam moldes ou ideias no meu blog, isso pra mim já é suficiente.

Sol Oliveira disse...

Obrigada Daniela! Bjks!

Sol Oliveira disse...

Falou Marcela se puder publica em seu blog. conforme as regrinhas ok?!! Bjos!

arlete disse...

Oi Sol!!!Desculpe eu não ter respondido antes, pois estava eu sem interne ,depois meu pc queimou e agora fraturei a canelaMas tudo bem .Vou responder a tag com todo prazer,Beijo amigae bom fimde semana

Atualizações do Instagram

Topo