12 de jun de 2015

Love Song # BC Junina nº 2

Olá galera!
Mas uma sexta-feira e também mais uma participação na  #BC Junina que está rolando lá blog da Alê em parceria com Silvana do Blog Meus Devaneios Escritos.

Quer participar dá uma passadinha lá...

O Tema de hoje é  Música Romântica + 01 Paixão
Então vamos lá! Eu escolhi a música do Filme Cidade dos Anjos, pois ele tem algumas trilhas sonoras muito marcante. O nome é Angel de Sarah Mclachlan. {https://www.youtube.com/watch?v=eNhG2NXIlRg }

E falando em Paixão... a minha continua sendo ha vinte anos a mesma. Meu marido Xande.

E em pleno dia dos namorados, fiz uma homenagem romântica para ele
E com essa homenagem encerro minha participação, desejando aos eternos namorados um dia cheio de romance!



8 comentários:

  1. UAU!!!
    Que delícia de escolhas!
    Bj e um fim de semana harmonioso!
    Feliz por estar no TOP!!!

    ResponderExcluir
  2. Linda homenagem e linda escolha, Solzinha
    Linda tarde para tí.
    Feliz Dia dos Namorados!
    Beijinhos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  3. Linda música e teu amor bem declarado! Lindo dia! bjs, chica

    ResponderExcluir
  4. Muito linda a tua homenagem ao dia dos namorados!! Gostei bastante!! Tambem adorei e super adorei a tua musica escolhida!! http://anedotastiradasderevistas.blogs.sapo.pt/brincadeira-junina-postagem-numero-dois-1847 está aqui a minha participação,deixa lá o teu doce comentário!! Bom fim-de-semana e até breve!!

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Boa noite Sol!
    Que linda homenagem...
    Parabéns aos dois! Que sejam eternos namorados!
    Esse filme é maravilhoso né? E a trilha sonora linda demais!
    Obrigada pela participação!
    Lindo fim de semana!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  6. Oi Sol.
    Que linda homenagem amiga! Feliz Dia dos namorados!
    Lindo final de semana! Bjos.

    ResponderExcluir
  7. Olá Sol:
    O filme Cidade dos Anjos é LINDO demais e só tem musicão.
    Parabéns pela declaração ao maridão e que o amor de você seja abençoado pelos anjos.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  8. Oi Sol, esse filme tem músicas belíssimas!
    Beijos, ótimo final de semana.

    ResponderExcluir

♥♥♥♥♥Tenha uma vida abençoada !!!♥♥♥♥♥
-----------/♥♥♥♥♥♥♥\-----Amizade--(-♥-(-\♥/-)-♥-)
---------/♥♥♥♥♥♥♥♥♥ \----------------------(--♥-\/-♥-)
-------/♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥\-----Saúde------||-----
----@--l---D----------D---l---@----- ---------||
--\\l//l_____l__l_____l-\\l//-\\l//- ╠╬╬╬╬╬╬╬╬╬╣
================================
Obrigada por sua visita!
Para que eu retribua seu comentário, favor deixar o link do seu Blog. Para troca de seguidores, deixe seu nome de seguidor do Blog e o link. Para troca de comentários, deixe o link do post que quer que eu comente. Sua presença enriquece meu Blog. Sua companhia alegra minha alma. Sinta-se Abraçado(a)! Volte sempre!
================================