14 de jan. de 2016

Nos seus 13 anos, estou sem palavras...


13 anos se passaram desde o dia que te segurei a primeira vez nos braços,que vi seu rosto e que te abracei chorando de tanta emoção. Grande foi a satisfação de poder matar tua primeira fome com meu leite. O aconchego foi reciproco, quando nossos corpos de encontraram pela primeira vez. Não desejávamos nos separar mais. Passamos muitos anos coladinhos um no outro, para onde eu ia, você me seguia. Sempre fomos muito companheiros, você meu cúmplice, eu seu porto seguro. Quando recordo essas 13 primaveras passadas, meu peito se enche de tanta alegria e orgulho. Orgulho de ter te gerado, de ter de dado a vida, de seres quem tu és. Tú és meu filho...


E no dia de hoje, eu quero além de te felicitar e dar minha benção te dar de presente uma canção.

Eu Queria o tempo parar
De novo lhe fazer ninar
Crescer e mudar não dá pra evitar
É o caminho que Deus lhe traçou
Brinquedos, gibis,violão
Espalhados por todo o lugar
Um dia a poeira eu irei tirar
No silêncio de não o encontrar

Vou guardá-lo em meu coração
As lembranças jamais mudarão
Pois quando partir e saudades sentir
Estará sempre em meu coração

Os dentinhos você vai trocar
E roupas maiores usar
O seu caminhar vai prá longe o levar
Pois não posso impedir seu querer
Os dedinhos que agarram minha mão
Coisas grandes eu sei que farão
Você não é meu
É um presente de Deus
E o futuro está em suas mãos

Vou guardá-lo em meu coração
As lembranças jamais mudarão
Pois quando partir e saudades sentir
Estará sempre em meu coração

Pois quando partir e saudades sentir
Estará sempre em meu coração


A Letra e nem a música não são minhas, mas comungo dos mesmos sentimentos de quem a escreveu.
Espero que guarde no seu coração cada frase escrita e onde você estiver não se esqueça, que você tem um ninho quentinho e acolhedor para retornar quando estiveres cansado de seus altos voos.

Eu Te Amo Filho. 
Nunca esqueça disso!!
Feliz aniversário, 

Que Deus te Bendiga e que tu sejas, 
muito, muito Feliz!!!!

7 comentários:

Alessandra disse...

Olá!
Parabéns ao seu Filho que Deus ilumine sempre a vida dele!
E que linda homenagem amiga.
Nossa vc já tem filho nessa idade? Não parece amiga.
Felicidades para vcs
Um super bjo!

Alê - Bordados e Crochê
Facebook
Twitter
Instagram

JOSENI LIMA disse...

Bom Dia!!
Hoje dia festivo e de dar graças a Deus.
PARABÉNS ao seu lindo filho.
Que idade linda!!
Fiquei emocionado ao ler tantas palavras bonitas de uma mãe!!
Como são lindos os nossos filhos!!
Saúde, Paz e muita Saúde pra todos que fazem essa linda família!!
Avisa aí que o BLOG DO PARCEIRO esteve aqui pra prestigiar esse lindo momento.

http://josenidelima.blogspot.com.br/

Sol Oliveira disse...

Bom dia meu querido! Obrigada pelo carinho! Aviso sim pode deixar! Bjks!

Sol Oliveira disse...

Bom Alê! Tenho sim e não só esse como um de 27, uma de 24, mais um que ja fara 12 e mais doi netos que farão 3 anos cada rss! Trabalhei cedo amiga, agora tou conhendo minhas espigas de milho ha ha ha! Beijos!

Elda (Arte da Elda) disse...

Felicidades ao seu filho! Deus abençoe sua família.
Abraço.
Elda.
http://artedaelda.blogspot.com.br/

livroslt@hotmail.com.br disse...

Oi Sol,Parabéns e felicidades para o Gabriel! Bjss.

Célia Lima disse...

Oi amiga,estive ausente só podendo acompanhar algumas coisas pelo celular,por isso a demora em vir aqui te agradecer por ter aceito o convite do top blogueiro e felicitar seu filho.Que Deus coloque na vida de seu filho grandes bênçãos, saúde e alegria! E o mais você conseguirá. Parabéns! Feliz aniversário sempre pra ele!
Bjsss nele e em vc.

Atualizações do Instagram

Topo