28 de fev. de 2016

Meu Protótipo de Coleções


A postagem coletiva de Fevereiro do Projeto Vai Um Café é sobre coleções. Nuca fui uma ávida colecionadora de nada, mas sempre, aqui e acolá acabo juntando coisas, seja por achar bonitas ou úteis. Então quem sabe depois desta blogagem, eu não me torne colecionadora profissional de algo? O colecionador tem manias e coleciona para sentir o prazer de TER.

Tenho mania de juntas moedas de 10 centavos.
Já possuo quase 10 reais em moedas. Não me importa o valor que posso obter com elas e sim tê-las em quantidade.

Entre outras manias, gosto de ter muitos esmaltes, mas velhos não servem, todos tem que estar novos. Segue meu protótipo de coleção, já que descartei todos os outros vidros velhos e estou começando uma nova coleção.

E por último, apresento a coleção gibis da Disney que ainda está em fase de montagem.
São sete revistas, um caderno especial e dois almanaques com mais de 500 páginas de histórias em quadrinhos!

Então é isso, nada mais para o momento. Se eu tiver uma nova coleção, volto aqui para postar.

E vocês colecionam alguma coisa? Que tipo de colecionador você é e o que coleciona? Conta pra mim!

{O desejo é a causa de todos os males. Epicuro}

3 comentários:

Jully Couti disse...

Muito legal esse projeto!!
eu simplesmente também adoro colecionar princialmente figurinha também tenho varias moedas antigas!
bjúús

Commaosdeseda By Midian.L.S.F disse...

Eu nem to com muitos esmaltes kkk se muito agora só tres, serio! não sei ter muito coisa não depois que fiz biologia fico sempre no menos, acho que fiquei obsecada no "reduzir dos RRRs" mas mangas tenho muitos, ums 300 mas não trouxe par o rio ficou na casada mae.
✡✡Blog Encantado: Atellier Com Mãos de seda ✡✡
✡✡Fan Page do Blog✡✡
✡✡Convite para o Projeto ME LEVA!✡✡

Ana Laura disse...

Olá, Sol! Adorei tuas coleções, tb tenho uma de esmaltes. rs E de livros tb kkk Já disse que sou viciada em livros? rs Mas faz tempo que não leio. Adorei as moedas, tenho um pote de café cheio delas kkk Tb gosto delas. rs Adorei sua postagem e mês que vem estarei junto! Bjs

Atualizações do Instagram

Topo