27 de out. de 2016

Bubble Ponytail - Posts Nota 10



Olá queridas!! E Hoje vim compartilhar mais um post interessante só que dessa vez é da Amiga Tuane  do Blog Miss Perfection.

Você sabe o que significa Bubble Ponytail? É um jeito diferente de fazer rabo de cavalo.

Tem penteado mais clássico do que o bom e velho rabo-de-cavalo? Além de prático e simples de fazer, ele está sempre na moda e pode ser usado tanto em situações formais como em momentos de descontração. Você só precisa fazer uma ou outra alteração para transformá-lo de acordo com a ocasião.

De algum tempo pra cá, porém, uma modalidade divertida e muito legal de rabo-de-cavalo tem ganhado a cabeça das celebridades do mundo da moda e do cinema. A técnica, conhecida como bubble ponytail (“rabo-de-cavalo com bolhas”) está em alta novamente e pode deixar seu penteado muito mais moderno. A grande vantagem é que ele é super fácil de produzir. O resultado final é um rabo-de-cavalo separado em “bolhas”, que podem ter o tamanho e o acabamento que você quiser.

A Tuane neste post, ensina um passo a passo bem legal de fazer seu penteado fica parecido com o das atrizes do cinema. Corre lá e confere a postagem dela!



Toda semana estarei divulgando um Post nota 10 
encontrado nos blogs das amigas blogueiras, fiquem atentos!!

Nenhum comentário:

Atualizações do Instagram

Topo