18 de jan de 2017

Ano Novo - Casinha Nova!!

Nova Lay do Ateliê Solzinha Artes
Nova Lay do Ateliê Solzinha Artes

Olá amigos! Como estão?
Estou dando uma passadinha só pra falar da arrumação que fiz aqui no blog.

Como diz o título, Ano Novo, Casinha Nova!
Espero que tenham gostado da nova Lay! Me deu bastante trabalho deixá-lo do jeito que eu queria:

A primeira mudança significativa foi o topo que agora está tomando toda largura do blog. Uma coisa que já tinha visto por aí mas que não conseguia de jeito nenhum colocar aqui no meu. 


A quem possa interessar, esse tipo de topo é feito com dois backgrounds. O primeiro é inserido no Html do blog:

 E o segundo diretamente no cabeçalho do blog:

Testei vários tutoriais, mas esse foi o único que funcionou.

As outras mudanças, foram o rodapé das postagens com tópicos relacionados e uma barra lateral mais "CLEAN" para deixar o a navegação mais rápida...

Também fiz opção por deixar somente um post na página principal!

Então gostou?
Que tal passear pelo blog e ver as demais mudanças.
Garanto que você vai gostar de todas!!




33 comentários:

  1. Você gosta de trocar o layout do seu blog?

    ResponderExcluir
  2. Quais temas te deixam mais feliz?
    Conta aqui pra mim!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo !!!!!
    Também mudei meu lay out recentemente.

    http://rosararablog.blogspot.com.br/2016/11/o-blog-esta-de-cara-nova.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Rosa eu vi e ficou maravilhoso! Bjs!

      Excluir
  4. Adorei as mudanças no seu tema, ficaram lindas! Eu também estou mudando aqui.. Bjo!

    www.pandapixels.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mudar é bom demais Dani neh!? Dá um UP na alma!

      Excluir
  5. Adorei ficou lindo muito bom gosto bjus...

    ResponderExcluir
  6. Hei amei o seu blog linda parabéns e Muito sucesso

    ResponderExcluir
  7. oi!
    Parabéns :D
    O layout do seu blog ficou lindo ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  8. Adoreiii

    http://www.hairemakeup.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ano Novo, casa nova.
    La no blog também es ti com layout Novo e parabéns, você mesma que fez!
    Sucesso com o blog, estarei sempre por aqui pra te acompanhar.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sara sempre procuro customizar eu mesma meu blog! Sabe como é neh! Mexe uma coisinha aqui outra ali e qdo vemos esta com a nossa cara rss! Obrigada pela parceria!!!!

      Excluir
  10. Olá!
    Quanto bom gosto! Ficou ótimo a sua arrumação, rsrs.
    Parabéns e que o sucesso do seu lindo blog continue.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Lilian que gostastes! Estou bem fliz com o blog novo!

      Excluir
  11. Amei!!!!!
    Faz no meu?
    rsss...te amo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que sim amiga! Você sempre pode contar comigo!

      Excluir
  12. Adorei o seu layout novo, arrasou na escolha!! Sucesso!!

    Bjs
    Tissi

    ResponderExcluir
  13. Ai que lindooo que ficou , e o melhor de tudo você não precisou pagar ninguém pra fazer , parabéns ficou ótimo assim!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, issa é a mehor parte do negócio Ângela.

      Excluir
  14. Super amei! Eu queria super investir no meu blog e fazer algo com a minha cara!!!! O seu ficou lindo..

    ResponderExcluir
  15. Que lindo eu ameiii
    nada melhor do que dá uma renovada em nosso cantinho
    sucesso
    bjs

    ResponderExcluir
  16. O Lay ficou lindo! O meu também tem background e depois o logo, acho que fica mais bonito! Que seu lay te inspire muito! Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  17. Essa paleta de cores que você está usando é muito agradável.
    Gostei do layout. Ficou muito bonito.
    Parabéns.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  18. Gostei Solzinha!
    Achei interessante vc agrupar tudo no rodapé, fica mais organizado.

    Nunca troquei o meu layout pq me deu tanto trabalho fazer. Fui organizando e colocando coisinhas novas conforme aprendia, mas o layout acho que se mudar, vai descaracterizar todo o blog.

    Abraços e feliz final de semana.

    ResponderExcluir
  19. Olá!
    Bom dia!!!
    Eu adorei o seu novo Lay!
    Ficou lindo!
    Tbém estou com essa ideia fixa de mudar, e nem sei por onde, kkkkk
    Sabe aquele medo de mexer e perder o Blog, kkkk
    Mas vou tentar fazer num novo e dps eu trago para o atual!
    Valeu a dica...vou tentar esse código.
    E já está quase pronto o meu post do dia 31! E chamei uma amiga q. participou do meu no ano passado!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir

♥♥♥♥♥Tenha uma vida abençoada !!!♥♥♥♥♥
-----------/♥♥♥♥♥♥♥\-----Amizade--(-♥-(-\♥/-)-♥-)
---------/♥♥♥♥♥♥♥♥♥ \----------------------(--♥-\/-♥-)
-------/♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥\-----Saúde------||-----
----@--l---D----------D---l---@----- ---------||
--\\l//l_____l__l_____l-\\l//-\\l//- ╠╬╬╬╬╬╬╬╬╬╣
================================
Obrigada por sua visita!
Para que eu retribua seu comentário, favor deixar o link do seu Blog. Para troca de seguidores, deixe seu nome de seguidor do Blog e o link. Para troca de comentários, deixe o link do post que quer que eu comente. Sua presença enriquece meu Blog. Sua companhia alegra minha alma. Sinta-se Abraçado(a)! Volte sempre!
================================