27 de nov. de 2013

Curso de Alfabetização ONLINE



alfabetização é um dos processos mais complexos e importantes da vida educacional e social de uma pessoa. Os professorespais demais envolvidos devem ser muito bem preparados para que possam ter sucesso neste processo.
Muitas das dificuldades de aprendizado de um aluno podem estar relacionadas a um processo de alfabetização que apresentou falhas em algum momento.
Tendo em vista a importância desse processo e a complexidade em efetivá-lo, o Cursos 24 Horas preparou o Curso de Alfabetização para você, professor que deseja se especializar; assim como para você, que não trabalha com educação, mas deseja auxiliar seu filho ou alguém próximo nesse processo tão importante.
Neste curso você irá aprender:
  • Diferentes teorias educacionais;
  • Variadas formas e estratégias de ensino;
  • Como lidar com as principais dificuldades no processo;
  • Como funciona também a Alfabetização de Jovens e Adultos, entre outros.
Aprenda tudo por meio de vídeo-aulas dinâmicas e interativas, com um tutor virtual, exemplos e exercícios. Você é quem escolhe o ritmo e o local em que deseja estudar, além de não ter um prazo determinado para concluir o seu curso. Você também pode baixar as apostilas do curso para arquivar e/ou imprimir. Ao final, receba o seu Certificado de Conclusão em casa, sem custo adicional.
Clique Aqui e Confira!

Um comentário:

Dicas entre Amigas disse...

Amiga conheci seu blog através da Agenda dos Blogs, e amei ja estou seguindo, segue o meu também? ficarei muito feliz, pois uma ajuda a outra né rs, beijos e muito sucesso!

Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas
By: Cintia

Atualizações do Instagram

Topo