9 de fev. de 2016

Os looks das famosas no carnaval 2016 - Top 10

Top 10 - Look das Famosas
Para quem não acompanhou muito do carnaval por aí e não viu as produções das famosas deixo aqui pra vocês Meu top 10 do looks mais badalados das famosas em 2016. Estes foram os que mais gostei.

Top 1 - Taís Araújo - Com macacão cheio de paetês e bolsa que imita um pandeiro, Taís Araújo, dona da roda de samba do camarote da Boa, é uma das mais animadas do local. "Amei o convite do camarote para apadrinhar as rodas de samba daqui. Tem tudo a ver comigo. Amo Carnaval e lá em casa é impossível ter uma festa que não termine em samba", diz a atriz, torcedora da Unidos da Tijuca, que foi a última escola a entrar na Marquês de Sapucaí neste domingo (7). "Sou Tijuca desde criança e não perco um desfile da escola", afirmou.



Top 2 - Fernanda Paes Leme - Usou uma blusa decotada que ajudou a dar uma "segurada" em tudo. "Tá tudo apertado aqui. Não sou neurótica com dieta. Vivo normalmente. Controlo mais durante a semana e no fim de semana me permito mais. Tem que ter equilíbrio, mas não deixar de comer um chocolatinho, beber uma coisinhas com os amigos. Se não a vida fica muito chata", disse ela.


Top 3 - Lucy Ramos - Caprichou na customização para o Carnaval, shortinho e meia saia em paetês.


Top 4 - Vanessa Giácomo - Arrasou na produção para curtir os desfiles das escolas de samba do Carnaval do Rio de Janeiro neste domingo (7). No ar como a Tóia, a mocinha sofrida da novela "A Regra do Jogo", a atriz apostou no brilho e exibiu o novo cabelo.


Top 5 - Juliana Paes - Ex-rainha de bateria da Viradouro, optou por uma blusinha de renda, com short transparente e salto alto.


Top 6 - Bárbara Evans - Sempre elogiada pelos seguidores em relação ao corpo -, escolheu um look bem sensual, com um decote ousado e um sainha curta, que deixava suas pernas à mostra.



Top 7 - Aline Riscado - Exibiu um look super ousado, um vestido com paetes e um decote arrojado até a cintura.


Top 8 - Adriana Birolli -  Chegou com um look bem confortável: um macacão jeans com top, deixando a barriga sequinha em evidência.


Top 9 - Tatá Wernec - Esbojando simpatia, exibiu um top customizado e a tradicional calça jeans.


Top 10 - Mirela Santos - Ganhou projeção quando participou do reality show "A Fazenda". Criou um look super sensual para exibir seu corpito.



E aí, gostou dos loks das famosas? Qual deles você usuaria no carnaval?
Me conta aí!
Beijos!

6 comentários:

Os olhares da Gracinha! disse...

Todas lindas e charmosas...bj

Os olhares da Gracinha! disse...

Todas lindas e charmosas...bj

JandiraS.Santos disse...

Oi Sollllllllllllll!!!!

Vim ver as novidades e deixar um beijo em ti.
Linda semana ...
http://jandirass59.blogspot.com.br/

JandiraS.Santos disse...

Eu usaria o look da Fernanda Paes Leme ...

Célia Lima disse...

Oi Sol,lindo post amiga!
Até que para a época de carnaval o look esta discreto,desta vez elas ficaram comportadas kkkkk Eu usaria o look da Tatá Wernec....e vc qual usaria?
Bjss

Alessandra disse...

Olá!
Lindos modelos!!!!
Gostei do que a Vanessa Giácomo usou...super brilhoso e parece bem confortável.
Um super bjo!

Alê - Bordados e Crochê
Facebook
Twitter
Instagram

Atualizações do Instagram

Topo