19 de mar. de 2016

Projeto 52 Semanas #12: Coisas para se fazer no frio


Olá Galera! Hoje dando continuidades ao PJ52 Semanas, vamos falar de Coisas para se fazer no frio.
Temos muitas atividades que podem ser feitas nos dias que nem sempre podemos sair na rua, seja porque é inverno, está muito frio ou no caso aqui do Nordeste, quando temos dias muito chuvosos.
Vejamos meu 52 x 5. Dentre muitas coisas que adoro  fazer no friozinho escolhi cinco:
Eu particularmente amo fazer crochê, mas vamos combinar, no frio é uma atividade deliciosa não é mesmo? O crochê é uma ótima terapia ocupacional, parece que o tempo voa, enquanto os pensamentos se perdem na contagem dos pontinhos.
Como canta Djavan... Um dia frio, um bom lugar pra ler um livro. Ler é um dar um voo na alma. Nada como se jogar em baixo das cobertas e começar a viajar para mundos quentes, inimagináveis, emocionantes, surpreendentes e educativos.
Dormir de Conchinha; tem coisa mais gostosa? quando a temperatura cai, o melhor mesmo é ter alguém para dormir agarradinho. Um consegue esquentar o outro de uma maneira que acalma os ânimos e envolve os românticos, Nada melhor para esquentar o corpo do que outro corpo nos envolvendo em um abraço apertado.
Que tal Tomar uma sopa bem quentinha? Aqui em casa costumamos fazer uma sopa de abobrinha deliciosa! Além de nutritiva, alimenta e aquece o corpo e a alma. Quer ver a receita? Clica Aqui.


Tomar Um bom vinho é perfeito para dar aquele clima a dois, relaxar o corpo, a mente e a alma. Não necessariamente nessa mesma ordem. Quem nunca aproveitou uma noite fria de sexta feira para conversar consigo mesmo em companhia de uma taça, uma garrafa e suas memórias? Se você nunca fez, chegou a hora! Se já… bora repetir a dose?
E você? O que gosta de fazer no frio? Estou louca para saber! Me conta!!!

   
Este foi meu Projeto. Vamos participar também!? Quer saber como? Clica Aqui.


Conheça também outras postagens interessantes nos blogs das amigas Midian e Ana Kaiser:

 Blog da ana

4 comentários:

Poções de Arte disse...

Oi Solzinha!
Suas sugestões são 10! Dormir agarradinho é mesmo muito bom, assim como sopinhas, vinhos, cafés, chocolates... Livros estão valendo em qquer tempo.
Gostei da sua participação!

Então, vc viu as Fofoletes? Eu e minhas irmãs tínhamos 3 cada uma, mas a do ovinho, nunca ganhamos, era tão cara rsrs. As minhas ainda estão comigo! Época saudosa né amiga?

Abração esmagador e feliz semana!

Jussara Silva disse...

Amiga, tudo isso é muito de se fazer no frio. rsrs.
Tenha uma linda semana!
Bjs.

Alessandra disse...

Olá!
Bom dia Sol!
Amo fazer tudo isso que mencionou, kkkkk
E confesso que nem espero o frio chegar viu? hehehehe
Mas claro, no frio, é muito melhor!
Já levei o seu link!
Um super bjo!

Alê - Bordados e Crochê
Facebook
Twitter
Instagram

Ana Laura disse...

Adorei as tuas coisas preferidas pra fazer no frio. Ah, o crochê é uma delícia mas aqui no frio tu nem consegue mexer os dedos, viram cubos de gelo rs E o vinho troco por um quentãoterapia. Bjs

Atualizações do Instagram

Topo