20 de abr. de 2014

20 de Abril - Páscoa

Páscoa não é somente um feriado, mas também um símbolo religioso para o nosso país. Por isso que grande parte das pessoas entendem a importância dessa data, e a importância também da gente fazer algo interessante na mesma, seja uma reunião com a família, como também uma reunião com os amigos. Confira qual é a data da Páscoa 2014.
Páscoa 2014
Hoje as pessoas esperam essa data também para poderem trocar presentes, por que sabem o significado e que, portanto não é bom a gente deixar passar em branco. Hoje temos muita coisa para fazer em datas especiais e também religiosas como essa.

Com a Páscoa 2014 temos uma data especial para comemorar, trocar presentes e não deixar a nossa cultura acabar, por que essa data é bem religiosa também, e sempre foi passada de geração para geração, e por isso que temos que manter isso, pois é muito importante também. Até nas escolas essa data é lembrada e comemorada, por isso que não podemos nos esquecer disso. Embora seja difícil mesmo. E muitas pessoas também aproveitam a data para que possam viajar e sair da rotina. Ate as agências de turismo vendem pacotes especiais para essa data.

Falando em data vamos conferir a data da Páscoa 2014 para que tenhamos uma ideia de que dia vai cair do mês:

• data da pascoa 2014 será: dia 20 de abril 

Assim como todos os anos essa data também cairá em um domingo, por isso aproveite para reunir a família e amigos para algo diferente, pois a data em si é diferente não podemos deixar de participar da mesma também. Com o feriado da pascoa 2014 a gente tem uns dias de folga no trabalho também, o que já dá para fazermos algo diferenciado, embora nem todo mundo anima, mas os que animam tem mesmo que correr atrás de algo diferente para não ficar em casa e na mesma rotina de sempre também.
Anote a data do feriado pascoa 2014 para você não se esquecer, como está se aproximando já seria interessante programar algo para fazer que seja diferente e que também saia da rotina. O mais importante é isso mesmo, aproveitar essas datas para que possamos fazer algo diferente no dia a dia, pois se não aproveitamos somente no próximo feriado pra gente poder ter um descanso maior mesmo. 
Depois desse feriado vai demorar um pouquinho até o próximo chegar, por isso vamos aproveitar mais as datas pra gente poder fazer algo diferente.

2 comentários:

Masso Vita disse...

Que esse sentimento de amor que brota em todos nós nessa época se estenda por toda a vida em todos os dias da nossa jornada aqui na Terra ...

Bjos
My

Masso Vita disse...

Olá Sol, tudo bem contigo?

Passei aqui hoje pra te convidar para participar de um sorteio (http://www.massovita.com/2014/04/concurso-cultural-avora-cosmeticos.html) é um kit maravilhos da Avora Cosméticos, vem conferir, se gostar, participa!!!

Bjos
My

Atualizações do Instagram

Topo