1 de abr. de 2014

Dia da Mentira - 1° de Abril




Desde que o mundo é mundo, as pessoas mentem. Seja uma mentirinha boba, seja um mentirão daqueles, o fato é que, mais dia, menos dia, todo mundo conta uma lorota. E por vários motivos: pra se dar bem, não deixar o outro chateado... Só para você ter uma ideia  segundo pesquisas, nós falamos, pelo menos, umas dez mentiras por dia, mesmo sem perceber. Sabe quando você encontra a sua amiga e diz que o cabelo dela está "liiiiiindo", mas, na verdade, acha que ela simplesmente não tem espelho em casa ou que o cabeleireiro da fofa está em greve? Entendeu? Mas não vamos mentir pra você! Preparamos esta matéria para mostrar algumas curiosidades sobre ela, a mentira, aquela que tem a "perna curta".

Boca a boca

Lendas urbanas são aquelas histórias fantasiosas e absurdas contadas em todos os lugares como se fossem verdade. A maioria é horripilante.Veja algumas das mais famosas:

A loira do banheiro: essa é clássica. É a história do fantasma de uma moça (loira, é claro) que fica vagando pelos banheiros, lugar onde ela teria morrido. Essa lenda costuma fazer as crianças passarem longe dos banheiros das escolas.Tadinhas...

A mulher de branco: seria uma mulher vestida de branco que surge, do nada, no meio das estradas. A mentira rola solta e já assustou muitos caminhoneiros que viajam de madrugada.

Gente, sei que muitos vão sorrir, encarando o assunto como uma brincadeira. Mas acabo de saber que a tal "Mulher de Branco" foi vista por dois seguranças noturnos (desses que fazem a ronda, vigiando várias casas ao mesmo tempo), causando um enorme susto em ambos.

Trata-se de pai e filho. O mais jovem ficou completamente assustado. Disseram que foi depois de meia-noite em uma rua próximo ao camelódromo, no antigo Mercado Central. Eles são acostumados a trabalhar de madrugada, o que, por si só, demonstra que não são pessoas medrosas, daquelas que andam "vendo coisas".

Mensagem diabólica: lá nos anos 80, muita gente acreditou que, girando o disco do grupo Menudo ao contrário, na música "Não se Reprima", seria possível ouvir uma mensagem do diabo. Imagine quanta gente estragou o disco só por causa dessa bobagem.

Lendas Urbanas Curiosas





Somente com muita investigação podem ser comprovadas se são verdade ou mentira!



Confira outras postagens sobre o assunto no link abaixo:

5 comentários:

Ana Cristina Thomé disse...

Boa tarde minha linda flor! Adorei o seu texto, parabéns. Te desejo uma linda e abençoada noite. Bjs

Toninha Borges disse...

Não podemos esquecer das histórias de pescador. São tantas invenções rsrsrsrs.
bju

Verinha disse...

olá sol!!!!!!
passando para desejar te um lindo final de semana!!!!!!!


bjinho

Roseli disse...

Oiiii. Tirando um tempinho para por em dia minhas visitinhas.
Menina esta loir do banheiro na época me pegou viu.
Boa postagem querida. Bom dia e beijinhos para ti.

Verinha disse...

adorei tua postagem amiga!!!!!
parabéns!!!!!!!

bjinho

Atualizações do Instagram

Topo