26 de set. de 2014

#1ProjetoPorMês - Mimos & Troquinha

Bom dia amigas!
Hoje começo minha primeira participação no Blog Poções de Arte, 1 Projeto por Mês.
 Um Projeto por Mês

O intuito desta BC, é desengavetar projetos antigos, que encontramos pela net e vamos enchendo nossos hds para executar, quem sabe um dia na vida! Se encaixa nesta proposta, realizar uma viagem, ler um livro, realizar uma reforma, mudar o visual, trocar a decoração do seu lar, em fim, muitas são as possibilidades. (Isso me lembrou o Filme: Ghost, onde o fantasma de Sam não podia partir sem antes desvendar a própria morte, rss. É isso projetos pendentes e coisas inacabadas.)
Mas vamos ao que interessa:
Por inúmeros motivos que não me cabe citar aqui, tinha pendente a confecção dos mimos da amiga Maria das Graças, para uma troquinha do dia do Amigo. (20 de julho) Mais finalmente consegui concluir e que bom, pois este projeto me trouxe para BC.

Resolvi fazer uma capa de agenda, um estojo para guardar bloquinho, calculadora e caneta, um marcador de livros, um saquinho perfumado e um chaveiro de miçangas, tudo isso porque minha amiga queria receber mimos que coubessem na bolsa dela.

Pra não fugir a regra, deixo a baixo um PAP de como confeccionar cada coisinha destas.

Como fazer Capa Decorada para Agenda ou livros.

Faça um lindo Estojo,para acessórios.




E tcham, tcham, tcham.... amiga, finalmente estão todos prontos, veja!!






Agora só falta enviar neh Maria das Graças? Mais isto  já estou providenciando!! Hoje mesmo segue para o correio!

Quer participar também? Então venha! Traga seu projeto e compartilhe conosco. É só clicar no selinho acima.

Participaram com seus Projetos:

01-  Jussara Silva -  Decorando Latinhas
02- Cici - Porta Travessas
03- Bruxinha - Galhos
04- Josiene Vassalo - Mini Cadeiras
05- Mari Rodrigues - Árvore Cabideiro
06- Maria das Graças - Um Projeto de Vida
07- Lúcia Hadad - Quadros com Palios de Picolé
08- Eliane Martins - Almofada de Pintinhos
09- Lih - Blusa de Crochê em ponto Segredo
10- Roselia Bezerra - Caminho de Mesa
11- Licia - Necessaire
12- Mi - Latinhas de balas
13- Gabriela Barreto - Jaqueta Customizada
14- Carmem Ferreira -Dedoche Fácil
15- Celia Regina - Banquinho
16- Ju Artes - Toalhinha de Boca
17- Monica - Colcha de Retalhos
18- Sandrinha Sabóia - Caixa organizadora
19- Elaine - Flores
20- Nadia - Porta Níquel
21- Adelaide Rodrigues - Patch sem Agulhas
22- Sol Oliveira - Mimos e troquinha



Na lateral do blog tem os links das projetistas do mês, uma forma que encontrei de me manter atualizada e conectata. Ao longo do dia vou atualizando as listas.

Bem meu próximo projeto é ler o livro Segredos do Passado, que recebi da Amiga Beatriz Paulistana do  Blog Pequenos Grandes Pensantes na troquinha do dia das mães, ou seja ainda na embalagem do correio desde de maio. Ah pretendo fazer uma boa resenha! Beijos!

40 comentários:

Poções de Arte disse...

\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\/o/
Que alegria ver sua participação!!! E lembrar do Ghost... nossa... esse filme é memorável!
Tenho certeza q sua amiga vai amar os mimos que executou, como ficaram bonitos, parabéns!!!! Muito bom ter deixado o link pra meninas que quiserem mais um projeto pra fazer rsrs. Nessa BC fazemos 1 e guardamos 20 rsrsrs.
Espero que sua net não te deixe mais na mão, sei bem o que é isso... e joguei a toalha, nem esquento mais.

Abração e lindo dia.

Sol Oliveira disse...

Bruxinha, obrigada pela visita! O grande prazer de participar é meu! Não esqueci um só dia do compromisso firmado com você! Volte sempre! Beijos!!!

Lucia disse...

Amei tudo!!!!! Que lindos mimos!!! Com certeza sua amiga vai adorar!!! Se ela nao adorar pode me enviar, rsrsrsrsrsrs
Linda a sua participacao! Bjs e um otimo dia!!!

Sol Oliveira disse...

kkkkk! blz Lucia!! Pode deixar que mando sim rss! Obrigada pela visita! Bjs!

Teste disse...

Hey, venho da agenda dos blogs! Seu blog está engraçado!

Visite o meu: http://tugadesignweb.blogspot.com/

Eliane disse...

Poxa que legal a sua ideia de encaixar no projeto a sua troca pendente, mostrou uma abrangência maior . Muito obrigado por sua visita ja estou levando seu link.Um beijo da Eliane.

Ateliê da Gabriela disse...

Oi Sol. Seja bem vinda. Amei todos os projetos. Tenho certeza que a Maria da Graça também vai gostar. Além da gente tirar da gaveta os projetos antigos, a gente conhece pessoas muito queridas, eu já morro de vontade de conhecê-las pessoalmente. Beijos e um ótimo final de semana. Gabriela Barreto

Roselia Bezerra disse...

Olá, queria Sol
Também estou providenciando minha troquinha com muito carinho...
As suas estão lindas e sua amiga vai ficar contente, na certa...
Bjm florido

ARQUITETURA ENE ♡ disse...

Oi Sol, seja bem vinda ao clube! Adorei este Kit Amiga, com certeza ela vai amar mais ainda quando chegar na casa dela ;-)
Ficaram lindos os mimos, parabéns pelo belíssimo trabalho!
Ene ♥

Mônica artesanatos disse...

Esse deve ser o sonho de toda mulher
que tudo caiba na bolsa e qto mais melhor rsrs
ótima opção para presentear nesse natal tbém não?
bjoss
levando seu link
Mônica

Sol Oliveira disse...

Obrigada Mônica, seja bem vinda ao blog e espero sua visitinha mais vezes, abraços!

Sol Oliveira disse...

Obrigada Ene, eu estou feliz em participar! Agradeço sua visita! Beijos!

Sol Oliveira disse...

Obrigada querida! Seja bem vinda ao blog! Te espero mais vezes! bjks!

Sol Oliveira disse...

É isso ai Gabriela!! Conhecer pessoas e fazer novas amizades, é bom demais! Bjão!!

Sol Oliveira disse...

Eliane, eu fico muito grata e espero participarmos de muitas BC's juntas!! Obrigada pela visita!! Bjs!

Sol Oliveira disse...

Ok amigo! Obrigada pela visita!!

Carmen Ferreira disse...

Oi Sol
Obrigada pelo selinho viu? muito lindo seus presentes! e o livro da Danielle não leio há muito tempo, bons tempos!
bjos

Eliane C. Rodriguês disse...

Que sonho, fiquei encantada com seu trabalho, muito lindooo

Levando seu link

Bjus

Lih

Jussara Silva disse...

Amiga, que saudade de vc! Que bom que está de volta e participando deste projeto. Adoro! Tomara que a gente se encontre todo mês nele.
Estão encantadores os mimos! Com certeza a Graça vai gostar.
O blog tá lindo e adorei a lista de projetistas. Bom final de semana! Bjos.

Sol Oliveira disse...

Oba, que bom Carmem! Fiz com muito carinho! Aproveite bastante!! Bjks!!

Sol Oliveira disse...

Obrigada Eliane, seja bem vinda ao meu bloguxo, espero sua visita mais vezes!! Grande beijo!!

Sol Oliveira disse...

Ju!! Saudades mil amiga! Claro, toda interação é bem vinda!! Já passei no seu blog, lógico, foi o primeiro que linkei!! Aproveita a idéia lá, estarmos conectadas é bem útil não é mesmo! Grande beijo e apareça!!

Maria Rodrigues disse...

Que maravilha de projeto, tudo lindo e encantador. Parabéns.
Bom fim de semana, bjos!

livroslt@hotmail.com.br disse...

Sol demorou para mandar a troquinha, mas valeu a pena,porque ficou tudo tão lindo e delicado! Parabéns pelo projeto.Já levei o seu link para o meu blog.Bjss.

Sol Oliveira disse...

Volte sempre! A sua visita me deixa muito feliz! Beijos!

Sol Oliveira disse...

Obrigada Mari! Confesso que cheguei a pensar em desisitir, mas a essas alturas o projeto já saiu pelo menos da agência rss! Beijos!

Sol Oliveira disse...

Obrigada Licia! Seja sempre muito bem vinda ao meu blog! Grande beijo!

Unknown disse...

Lindas demais as suas fofurices!!!!
Adorei cafa um deles, sua amiga com certeza, ficará muito contente!!!
Bem vinda, também ao projeto!!!
Beijokas, Rê!!!!

Adelaide Rodrigues disse...

Oi Sol que bom te ver por aqui, seja bem vinda,quanto aos mimos eu simplesmente amei, adoro chaveiro, alias adorei tudo....bjus e um ótimo final de semana....levando link...

Poções de Arte disse...

Muuuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigada minha querida.
Já arrumei lá. Se encontrar mais alguma coisa, me fala. Abração esmagador.

Michelle disse...

Sol, ficaram lindos os mimos.Parabéns.
Vou te mandar meu endereço...rsrs...
Besitos e ótima semana

Carla Pereira disse...

Olá Sol,
Que belos trabalhos, Peças muito simples e de muita utilidade.
Beijinhos Portugueses.

Cici Senhoretti disse...

Ahhh, mas qta coisa fofa e linda!!
Parabéns, viu! Maria das Graças mais sortuda! rs
Bjns
:)

Sol Oliveira disse...

rsss legal Cici!! que bom que vc veio!! Beijinhos!!

Sol Oliveira disse...

Obrigada pela visita querida e volte sempre!! Bjks!!

Sol Oliveira disse...

Manda sim Michelle!! Quem sabe no natal não chegue um miminho pra você!! Bjs!!

Sol Oliveira disse...

Carinhos amiga!! Pode deixar!! Bjs!!

Sol Oliveira disse...

Obrigada Celia!! Me sinto feliz em participar!! Bjs!!

Sol Oliveira disse...

Oi querida!! O prazer é meu!! Obrigada pela visita!! Beijos!!

Alessandra disse...

Olá Sol!!!
Nossa que monte de coisas lindas!!!!
Com certeza ela vai amar, e deve estar ansiosa para receber, rsrsrsrs....
Que legal ver vc por aqui, não consegui participar do mês passado pois estava sem net, mas esse mês vou sim...
Lindo Fim de semana!!!

Um super bjo!

Alê- Bordados e Crochê
Fã Page

Atualizações do Instagram

Topo