27 de set de 2014

Selinho de premiação

Olá bom dia!
Vim compartilhar com vocês o selinho carinhoso que minha amiga do Blog Caixa de Bugingangas me ofertou! Fiquei muito feliz e quero compartilhar com todos os seguidores do blog!
Obrigada querida pelo carinho

Sobre o selo:
Seu criador pensou numa forma de "Blogs premiar Blogs", semeando alegria, paz, esperança e amor. Para que este prêmio continue sendo compartilhado, seu criador ditou algumas regras:

1 - Mostrar o prêmio;
2 - Divulgar a premiação do blog em um post linkando o blog que o premiou;
3 - Nomear 15 blogueiras para esse prêmio; (ou quantos você quiser)
4 - Comentar em cada blog que você premiou, que há um selo de premiação em seu blog ( colocar um link da premiação);


Blogs que indico para a premiação:



Bm sintam-se livres para compartilhar !!!

5 comentários:

  1. ola amiga passando pra lhe desejar uma linda semana bjkas!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada.... Fico feliz em ter recebido

    Linda semana pra vc

    Bjus

    Lih

    ResponderExcluir
  3. Hola, Solzinha,

    Obrigada pelo carinho e pelo selinho :)
    Besitos

    ResponderExcluir
  4. Ahhh... obrigada!!
    Vou citar o carinho no meu post do findi.
    Uma ótima semana, viu!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir

♥♥♥♥♥Tenha uma vida abençoada !!!♥♥♥♥♥
-----------/♥♥♥♥♥♥♥\-----Amizade--(-♥-(-\♥/-)-♥-)
---------/♥♥♥♥♥♥♥♥♥ \----------------------(--♥-\/-♥-)
-------/♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥\-----Saúde------||-----
----@--l---D----------D---l---@----- ---------||
--\\l//l_____l__l_____l-\\l//-\\l//- ╠╬╬╬╬╬╬╬╬╬╣
================================
Obrigada por sua visita!
Para que eu retribua seu comentário, favor deixar o link do seu Blog. Para troca de seguidores, deixe seu nome de seguidor do Blog e o link. Para troca de comentários, deixe o link do post que quer que eu comente. Sua presença enriquece meu Blog. Sua companhia alegra minha alma. Sinta-se Abraçado(a)! Volte sempre!
================================