15 de jan. de 2015

Diário Poético - 2º Dia - O Vazio


Fortaleza, 15 de janeiro de 2015

Querido diário!
Hoje acordei sentindo um imenso vazio, assim tem sido durante toda as minhas férias. Aliás, minhas não, das crianças e do marido porque eu não trabalho. Meu marido fala muito que preciso de uma ocupação para entreter a mente e acho que ele tem razão! Tenho pensado muito no sentido que tem a vida! E não tenho encontrado muito sentido nela a muito tempo! Até quando vou me sentir assim? O que fazer pra puder voltar a enxergar a beleza da vida? Será algum pressentimento que estou tendo e não quero aceitar? Quanta indagações! Onde encontrar a resposta!?{ Por Sol Oliveira}


Vazio
"Não há palavras para descrever ao certo, aquele momento incerto em que tudo ficou deserto. Nenhum gesto, apenas olhares mudos sem rumo e sem direção que atravessam pelo  corpo e dilaceram o coração."{Carlos Alberto Baltazar}




Seja bem vindo pra comentar se eu te tocar!!

Leia mais do meu Diário Aqui

2 comentários:

Verena disse...

Olá Sol,
Obrigada pela gentil visitinha e comentário.
Gostei muito!
Te desejo um alegre final de semana e tudo de melhor
Beijos de
Verena e Bichinhos

Os olhares da Gracinha! disse...

Gostei da sua escolha! Bj

Atualizações do Instagram

Topo