14 de jan. de 2015

Diário Poético - 1º Dia - O Início

Fortaleza. 14 de janeiro de 2015

Hoje resolvi, dar início ao verdadeiro objetivo desse blog, Quando criei meu primeiro blog, quis ter um espaço para um diário virtual. Local  onde eu pudesse colocar coisas bonitas que encontrasse na net. Colorir do jeito que eu quisesse, Escrever o que desse na teia, sem medo de ser feliz! 
Hoje finalmente resolvi tomar coragem de me despir profundamente rss como sou! Na alma espiritual e virtual! Sem me preocupar se vou ter um público para ler ou se vão aprovar ou se o aceso e as visualizações a este blog vão aumentar. Por muito tempo me preocupei em escrever o que as pessoas queriam ler e esqueci de escrever o que a minha alma estava cheia!! Parei!! Agora escreverei sobre amor e dor, alegrias e tristezas transbordamentos e vazios! 
Claro meu Diário não será diário rs, será eventual e nem sempre você vai conseguir lê-lo pois vou publicar nas datas vazias do meu blog, naquelas em que não tive postagens programadas. Agora a intenção mudou! Não espero público, "apenas peço que respeitem o meu louco querer!"{ Por Sol Oliveira}


Seja bem vindo pra comentar se eu te tocar!!

Um comentário:

chica disse...

Que legal,Sol! Temos mesmo que seguir nosso coração e deixar rolar! Parabéns! bjs praianos,chica

Atualizações do Instagram

Topo