9 de mar. de 2016

Projeto 5 on 5 # 2 e 3

Olha eu aqui para mais um Projeto 5 on 5, idealizado pela Jully do Blog Muito Mais que Belas.  e como não deu pra postar o Projeto semana passada vou postar dois essa semana. Os tema propostos Foram " Produtos" e "Desenhos". Vamos conferir?
Semana # 2 Produtos





Estas foram as minhas cinco aquisições durante o mês de Fevereiro.
Um creme hidratante Anti-Acne em teste; Um reparador de pontas que uso mensalmente, um Creme para pentear completa reparação de chocolate, um batom Ultra Matte, lançamento da Avon e o sabonete cremoso Avon Encanto Alguns destes produtos já uso ha um tempinho e outros estou testando. E você? Comprou algum produtinho recentemente? Quais?

Semana # 3 Desenhos





Como não sabia muito bem o que fazer com esse tema, resolvi resgatar alguns dos desenhos animados que eu assistia na minha Infância: 
1. Capitão Caverna - Amava esse tempo, pois eese personagem apesar de ser super desastrado tinha um enorme coração e era muito corajoso!
2. ThunderCats  foi uma série de animação desenvolvida por Rankin/Bass e distribuída por Lorimar-Telepictures em 1983, baseada nos personagens criados por Tobin "Ted" Wolf ; Layo era o meu preferido e  também o personagem principal do desenho. 
3. Os Flintstones foi uma série de televisão animada produzida pela Hanna-Barbera de 1960 a 1966 e criada por Willian Hanna e Joseph Barbera.O desenho retrata o cotidiano de uma família de classe média da Idade da Pedra. Quem aí lembra da Pedrita?
4. Os  Herculoides é uma série animada de ficção científica, produzida pela Hanna-Barbera Productions. Foram criados pelo desenhista Alex Toth. Estreou na televisão norte-americana no dia 9 de setembro de 1967, no canal CBS, sendo exibida até 1969. 
5. Dick Vigarista e a Máquina Voadora -Este desenho a contar a história de “Máquinas Voadoras”, que tem como astros principais, nossos queridos Dick Vigarista e seu braço direito, o cachorro com a risadinha mais simpática da TV, o Muttley, sem deixar de falar da “Corrida Maluca”, onde eles apareceram inicialmente. Essa é outra história, que conta com uma corrida maluca mesmo, onde temos nossa heroína Penélope Charmosa, e outras figuras inesquecíveis, e que foi criada pelos estúdios da Hanna Barbera em 1968. O filme "Estes Magníficos Homens e suas Fantásticas Máquinas Voadoras", e conta com as ordens de um General (que nunca aparece, simplesmente fala com Dick Vigarista pelo telefone), e o manda capturar o pombo Doodle (Yankee Doodle Pigeon), um pombo-correio que leva mensagens secretas.

E você? Conhece algum destes desenhos? Quais seus desenhos prediletos na infância?

Um comentário:

Jully Couti disse...

Amei, o Creme depilaçãoo eu também tenho!
ta Muito Bom os 5 on 5 #2 e #3.
Bjúús

Atualizações do Instagram

Topo