24 de jan. de 2017

20 Free Photo Stock Sites- Arquivos digitais grátis.



Olá amigos! Como passam?

Hoje vim falar de uma assunto que perturba muito a todos nós blogueiros!
Sabe quando você tem aquela ideia, para aquele post, escreve tudo bonitinho e na hora de encontrar as imagens certas, passa horas atrás de imagens gratuitas e não encontra?

Sim, por que não queremos ser repetitivos e copiar imagens de outras pessoas que também estão falando do mesmo assunto.
Eu gosto muito de mexer com layouts de blogs e achar as imagens certas para os nossos trabalhos é uma tortura!! As vezes visitando os blogs lindos da net, fico babando pelas imagens dos topos e ficava me perguntando:  Mas meu Deus onde elas encontram essas imagens?
Pois bem hoje vou compartilhar as lindas descobertas que fiz!

Geralmente nas busca do Google não conseguimos imagens nacionais legais, daí você tem que apelar para a língua estrangeira. Joguei no Google Image a frase: " Free Stock Photos" e voilá!! Achei dicas maravilhosas! Vamos conferir?

Hoje eu vou compartilhar meus recursos LIVRES  e favoritos de fotos lindas encontradas na net + um guia do bônus! Estes são perfeitos para a criação de imagens Pinterest, cabeçalhos para o seu blog, imagens de mídia social etc.

1.     Haute Chocolate  Você pode reconhecer algumas das minhas fotos  neste site. Os projetos são elegantes com abundância do espaço para adicionar o texto ou seu logotipo. Clique aqui
para se inscrever e receber as suas 2 primeiras fotos gratuitas. Todo mês depois de se inscrever você receberá mais alguns direto na sua caixa de e-mail ... ou se você não pode resistir e esperar, ela tem opções pagas.
Free Stock Photo 1
Haute Chocolate


2.     Ivory Mix –  Este é mais um dos meus favoritos free feminino stock photo sites. Este é um ótimo lugar para começar porque eles oferecem toneladas de fotos gratuitas. Estamos falando centenas de belas imagens com novas adicionadas a cada mês.
Ivory Mix

3.     Wonderlass –  Allison a criadora de Wonderlass é tão querida! Ela é cheia de alegria e suas fotos mostram isso. Você pode baixar seu pacote colorido de 15 fotos aqui.
Wonderlass

4.     A Prettier Web – Mel tem um olho artístico com 10 anos de experiência em web design e criação de temas de imprensa de palavra. Ela está agora oferecendo gratuitamente fotos. Clique aqui para obter suas 7 Imagens  Grátis.
A Prettier Web
5.     Turquoise & Palm – Nenhuma lista de fotos seria completa sem mencionar o gênio de Turquesa & Palm! Eles têm belas imagens que funcionam em muitos contextos. Quando você se inscrever para a sua lista de e-mail você terá 15 imagens gratuitas. 
Turquoise & Palm
6.     Helene In Between – Eu tenho seguido o blog de Helene há anos. Eu amo seus posts informativos sobre o crescimento do seu blog e seu álbum  Insta deslumbrante. Para obter suas 15 fotos de ações livres de Helene In Between inscreva-se.
Helene In Between

7.     Solopreneur Sidekick – Essas imagens me dão o desejo de uma bebida quente e uma manicure bem feita. Louise de Solopreneur Sidekick está oferecendo 10 fotos de arquivo grátis em seu site.
Solopreneur Sidekick
8.     Feminine Stock – Oferece toneladas de fotos femininas e elas oferecem cinco fotos femininas grátis quando você se inscreve em sua lista de e-mail + imagens gratuitas enviadas para sua caixa de entrada todos os meses!
Feminine Stock

9.     Rekita Nicole – Eu amo seu site brilhante. Ela tem um grande coração! Ela tem toneladas de dicas para os proprietários e usuários Squarespace. Para obter 11 fotos grátis clique aqui e preencha seu formulário de inscrição. Depois que você é assinar você também terá acesso ao Banco de fotos que inclui vários pacotes de fotos livres!
Rekita Nicole

10.  Wonderfelle - Para belas imagens de estilo verifique Wonderfelle. Ela é tão doce e seu cachorrinho Mochi é querido. Quando você se inscrever, você pode obter acesso a 10 fotos gratuitas. 
Wonderfelle
11.  Creative Convex –  Estas imagens minimalisticas são altamente personalizáveis. Clique aqui e inscreva-se na lista de e-mails para receber um pacote de fotos gratuito +  imagens adicionais em futuros e-mails.
Creative Convex


12.  City Girl Searching –  Cadastre-se em sua lista de e-mail para receber seu guia para usar fotos para melhorar a sua marca  e  obter acesso à sua biblioteca de recursos gratuitos. Existem atualmente 10  belas imagens, bem como planilhas e listas de verificação para fazer crescer a sua marca. 
City Girl Searching

13.  Create Her Stock – Compartilha uma mensagem positiva e tem belas imagens. Cadastre-se aqui para obter suas imagens gratuitas + novas imagens gratuitas a cada mês.
Create Her Stock

14.  Kreanille Design – Ela oferece um pacote feminino de lindas fotos em sua página de Recursos.
 Kreanille Design
.
15.  This Creative Girl – Estas imagens são lindas e vão dar um caráter a todo profissional ao seu web site ou canal. Clique aqui para se inscrever em sua lista de e-mail e obter acesso à sua biblioteca de fotos.
This Creative Girl

16.  Rosemary Watson – Esta é uma biblioteca paga de fotos com um plano mensal de $ 29. No entanto, você pode obter algumas destas imagens deslumbrantes  GRÁTIS se você se inscrever para sua lista de e-mail.
Rosemary Watson
17. Blackline Design  Você pode obter esta e quatro outras imagens quando você se inscrever para a sua lista de e-mail aqui. Rashida é também uma talentosa web designer.
Blackline Design

18.  Diva Gone Domestic – Tara é uma talentosa designer gráfica. Assine seu boletim de notícias e comece  a receber uma imagem livre todo mês!
Diva Gone Domestic
19. Shafaq O. -  Estou apaixonada por esses pacotes de fotos elegantes de Shafaq. Quando eu me inscrevi para sua lista de e-mail recebi quatro pacotes de fotos gratuitas. 
Shafaq O.

20.  Gold And Berry –  Estas imagens femininas estão na moda. Certamente encherão os olhos de seus leitores. O site tem três esquemas de cores da foto livre, o minimalista, rosa e  o ouro, branco e rosa.
Gold And Berry

No momento desta postagem essas fotos não exigem atribuição, no entanto, certifique-se de ler os Termos e Condições para cada foto para certificar-se de que você usá-las em seus projetos.

Caso deseje, tenho um álbum no Pinterest, com muitos pins salvos!
Me siga lá e pegue o que desejar
De ante mão, afirmo que foram todas imagens encontradas na net 
e  no Google Imagens e que nenhuma é de minha autoria.

Gostou do post? Que tal curtir e divulgar em suas Redes Sociais?
Resultado de imagem para Deixe seu comentario
Ele é muito importante para mim e para o crescimento do blog!!

24 comentários:

Juliana Loyola disse...

Woooow, eu simplesmente amei a lista!! De fato ja estou salvando tudo loucamente nos favoritos. Muito obrigada por compartilhar isso, serio mesmo! <3

Kerolayne Silveira disse...

Meu deus que diferença que tem mesmo! As nacionais são bem inferiores comparadas a essas mesmo...
Beijos

http://alguemviuumlivroporai.blogspot.com.br/

Fabii Santo disse...

Muito bom, as fotos são super produzidas, adorei bjs!

dece desig disse...

Oi linda amei suas dicas aqui só tem foto incrivel, vou dar uma olhadinha no site

Renata Sousa disse...

Woooow, eu simplesmente amei a listagem... Vou curiar cada um! Adorei o post. Obrigada pela dica!

blogamoreh.com

Paloma Januario disse...

Já favoritei seu post aqui no meu navegador, amei a sua dica, vai me ajudar muito.
Beijoss

Lucimar da Silva Moreira disse...

Sol que interessante esses sites menina eu não tinha a mínima ideia desses sites, é sempre bom a gente ter outras opções de fotos, pois quase todo mundo pega imagens no Google, já salvei o seu post aqui com essas dicas maravilhosas depois vou dá uma olhada com calma, obrigada pela dica Sol bjs.

Joana D'arc disse...

oi!
Que dica maravilhosa :D
Adorei o arquivo de fotos ;)
bjo

Prosápia Social disse...

Adorei as fotos e o que falou! Está incrìvel 😉

Thelma Priscilla disse...

Que legal, as vezes precisamos muito de imagens assim
para deixar um post mais harmonioso
amei
bjs

Luiza Braz disse...

Ótimas dicas, vou lá dar uma explorada.

Unknown disse...

Adorei seu post e as fotos !!

falando de tudo um pouco disse...

Nossaaa que tudooo , não sabia que podíamos encontrar fotos assim gratuitas , eu amei todos e já vou adicionar aqui nos favoritos do navegador , obrigada por compartilhar com a gente!

Bjs!

Marilia Hibino disse...

As imagens são maravilhosas. É sempre bom saber que temos imagens assim free para estarmos usando!!!

Alice Martins disse...

Oi Sol, tudo bem?

Amei as dicas, real oficial! É muito difícil encontrar fotos bacanas, free e que não sejam tão repetitivas. Como não tenho criatividade alguma para tirar fotos, sempre recorro ao google, mas chat algo bom é difícil. Agora já sei onde procurar. Obrigada por compartilhar essas dicas incríveis!

Beijos!

Alexandra disse...

Adorei mesmo isso.
As vezes quando ficamos sem ideias para fotografar e tornar a leitura dos nossos posts mais agradáveis.
Beijos
uma-grande-aventura.blogspot.pt

Lenny disse...

Cada imagem mais bonita do que o outro, mesmo difícil de escolher, você me fez ver 3 fotos que eu simplesmente amei! Eu já estava procurando por algum tempo, certamente já me tornei fã deste site, vou conhecer imediatamente, obrigado por compartilhar beijo.

*Mulher Virtuosa By Vany* disse...

Realmente, tem dias que não encontramos imagens. Quando encontramos ela é de alguém ou é paga! Gostei muito de suas sigestòes de sites com imagens lindas e inspiradoras assim! Nào conhecia nenhum! Obrigada mesmo!

Lu Barros disse...

Sol minha linda, amei seu post, eu mesmo estava atrás de novidades e encontrei aqui, obrigada por compartilhar, beijos.

Evandro Atraentemente disse...

Muito legal o post e sua listagem, eu não conhecia nenhum deles e sofro também em busca de fotos livres de direitos autorais, principalmente quando tenho que encontrá-las dentro de um assunto específico. Sempre é bom ter nossa própria coleção e mesmo sendo algumas enviadas por email a gente pode guardar como vc faz. Adorei a dica. Obrigado.

*☆* Atraentemente *☆*

Daniela Baco disse...

Que top, gostei tanto do seu post e achei muito interessante para as blogueiras novas como eu que vou até compartilhar na minha página.Parabéns!

Alzinete disse...

Oi linda que post legal,amei um beijo.

https://alzineterodrigues.blogspot.com.br

Unknown disse...

Olá!
Achei interessante essa dica principalmente para nós blogueiras.
Valeu!!!!!!!
Beijos

Alessandra disse...

Nossa, adorei.
Eu estava mesmo precisando destas indicações e ainda não conhecia nenhum destes que você listou.

Atualizações do Instagram

Topo