5 de fev. de 2017

Esmalte Style com Acabamento Semi Matte Mark - Avon


Olá Girls!
Hoje vamos falar de Esmaltes.
A Esmaltação da vez é o O Esmalte Style com Acabamento Semi Matte Mark 




Imagem: Site da Avon
Ele é cremoso e possui acabamento semi matte, uma tendência do momento que vai deixar suas unhas cheias de estilo!

  

O acabamento proporciona efeito cetim às unhas e a coleção conta com cores lindas e vibrantes que vão te destacar em qualquer lugar.
 

A fórmula 5 free é livre de formaldeído, tolueno, DBP, Resina Tosilamida/Formaldeído e cânfora.

Como Usar: Agite bem antes de usar. Aplique sobre as unhas uma camada de esmalte e espere secar.

Se não deixá-lo secar bem vai ficar como a minha, pois até secar totalmente, borra com facilidade, porém depois de seco, fixa bem na unha.

Se necessário, aplique uma segunda camada. Feche bem.
Para garantir o efeito semi matte não aplicar nenhuma cobertura brilhante.
  


Precauções: Inflamável. Uso externo. Evite que o produto entre em contato com os olhos. Caso isto ocorra, enxágue abundantemente com água. Não aplique sobre a pele irritada ou lesionada. Se houver qualquer sinal de irritação, descontinue o uso do produto. Caso a irritação dos olhos e/ou pele persista, consulte um médico.


A mark. é uma "marca de beleza influenciada pela arte com uma gama de produtos de alta qualidade para inspirar você! Com fórmulas duradouras, versáteis e uma variedade de cores intensas que são tendência no mundo inteiro, mark. inspira e transforma uma primeira impressão em uma aparição memorável".

Unhas maravilhosas com um acabamento diferente, só com o Esmalte Style com Acabamento Semi Matte Mark!


Ingredientes: BUTYL ACETATE; ETHYL ACETATE; NITROCELLULOSE; ADIPIC ACID/NEOPENTYL GLYCOL/TRIMELLITIC ANHYDRIDE COPOLYMER; ACETYL TRIBUTYL CITRATE; ISOPROPYL ALCOHOL; POLYPROPYLENE; STYRENE/ACRYLATES COPOLYMER; SILICA; STEARALKONIUM BENTONITE; ACRYLATES COPOLYMER; ETOCRYLENE; DIACETONE ALCOHOL; PHOSPHORIC ACID. Pode conter: CI 77019 (MICA); CI 77891; CI 15880; CI 77510; CI 77742; STEARALKONIUM HECTORITE

Aproveite e conheça toda linha de esmaltes Mark

Se você gostou, peça Aqui 
 Clique Aqui
O precinho está um vislumbre!!

E você ? Compraria os Esmaltes da Mark! Qual sua cor preferida?
Me conta tudinho aí nos comentários, Ok?

42 comentários:

Mai disse...

Que legal. Gostei do resultado!
Beijos!

www.meumundonofundo.com.br

Daniela disse...

Achei o efeito interessante, meio perolado. Gosto de usar preto e vermelho, fiquei curiosa pra testar esse!

Mamãe Do Pedrinho disse...

Uau!!! Esse azul e rosa estão fantásticos! Amei a pigmentação deles

Unknown disse...

Olá Sol, adorei o post. Amo tudo que tem a ver com esmaltes. Achei as cores lindas, mas a cor que você escolheu é um arraso, esse tom de pink é simplesmente diva! Com certeza irei comprar e experimentar.

http://missdiva.com.br/

Joana D'arc disse...

oi!
Amei essa cor é linda :D
Não conhecia esta marca, adorei a dica ;)
bjo

Lucimar da Silva Moreira disse...

Sol que lindas as unhas a cor é maravilhosa, o esmalte tem uma excelente cobertura, que brilho bonito que fica, gostei muito do esmalte, não conhecia a marca, gostei muito do resultado, Sol bjs.

Anônimo disse...

Lindo esse efeito semi matte, amei essa novidade da Avon, gostei da cor.

Stéfani Zimmermann disse...

A cor é linda, adorei!

Beijos,
placestyle.com

Minda Silva disse...

Realmente isso acho um defeito nos esmaltes da Avon, a secagem que não é nada rápida, fora isso as cores são lindas e algumas linhas tem ótima durabilidade.
Esse eu ainda não testei, mas já estou com vontade de testar um desses ...
Minda
Bjs ❤

Luiza Braz disse...

Achei linda as você, tô apaixonada e já encomendei os meus. Esse rosa tá lindo.

Paloma Januario disse...

Suas unhas ficaram lindas! Ainda não usei esses esmaltes semi matte, mas estou louca para comprar.
Beijoss

Laura Militão disse...

Nossa que lindo! Amei.

Paloma Lanzoni disse...

Eu estou louca para testar essa linha de maquiagem, super atual e com cores lindas. Adorei a cor que você escolheu. Beijinhos... Au Revoir!

Unknown disse...

Eu já pedi para compra uma esmalte Nude e Batom rosinha... agora tem espera chega.. eu estou curiosa para teste.
Ficou linda sua esmalte...
Beijos

Thay Dreams disse...

estou louca para testar essa nova linha! <3

Unknown disse...

Muito bonita essa cor e o acabamento parece ser ótimo.
Gostei.
Bjs
www.jaquelinefernandes.com.br

FRAN SILVA disse...

Que lindas unhas adorei a cor do esmalte lindo post
Beijos

Unknown disse...

Eu vendo Avon né, então sou suspeita p falar kkkk,mas amo esses esmaltes e são mto bons, aliás essa linha toda é perfeita e o designer então, super chique, mto bom o seu blog, adorei, parabéns, e sucesso sempre, bjinhos ❤

Regisllane disse...

Achei lindo!

Sol Oliveira disse...

Obrigada querida! Sucesso para nós! Eu estou ainda engatinhando, mas fazemos o possível não é verdade?

Sol Oliveira disse...

Eu também! Este esmalte, além de espalhar bem é super durável! Beijos!

Sol Oliveira disse...

Parece perolado, mas depois de seco tem efeito cetim. Um certo brilho seco! Realmente é um ótimo esmalte. A cor vermelha aprece em outras versões da marca!

Sol Oliveira disse...

Estão sim, quem sabe eu não os use em outra esmaltação! Beijos

Sol Oliveira disse...

Compra sim Priscilla, você não vai se arrepender! Beijos!

Sol Oliveira disse...

É lançamento Joana, a Avon é lider de produtos de beleza e sempre nos proporciona essas novidades!

Sol Oliveira disse...

Oi Lu! A marca Mark é realmente incrível! Se você experimentar me conta tudo! Beijos!

Sol Oliveira disse...

Experimenta usar e depois me conta Bia! Beijos!

Sol Oliveira disse...

Obrigada pela visita Stéfani! Bjs

Sol Oliveira disse...

Testa sim Minda, você não vai se arrepender! Bjs

Sol Oliveira disse...

Que bom querida! Fica atenta aos próximos lançamentos! Bjs!

Sol Oliveira disse...

Obrigada Paloma! O efeito semi-matte é super bonito! Bjs!

Sol Oliveira disse...

Obrigada pela visita Laura! Bjs

Sol Oliveira disse...

Oi Paloma, a linha está incrível! Experimenta e faz um vídeo pra gente curtir em seu canal! Bjs

Sol Oliveira disse...

Que bom Karol! Você vai amar! Bjs

Sol Oliveira disse...

Testa sim, é excelente!

Sol Oliveira disse...

Jaqueline, a cobertura é perfeita! Bjs!

Sol Oliveira disse...

Obrigada pela visita Fran! Bjs

Sol Oliveira disse...

Obrigada pela visita Regis! Bjs

Iara Netto disse...

Que cor linda !!! Gosto muito desse acabamento semi fosco. Ainda não usei nenhum esmlate dessa linha.
besitos

www.blogmeamarro.com

BruhBarale disse...

Nossa, to apaixonada por essa cor e esse acabamento, com certeza vou comprar, vlw pela dica linda.

Stylist Online disse...

Que bonitas as cores da coleção, ainda não tinha visto este tipo de acabamento. Beijos

Tissiane Balbino disse...

Eu estou louca para testar essa nova linha da Avon, adorei a cor!

bj
Tissi

Atualizações do Instagram

Topo