3 de fev de 2017

Limpeza profunda da pele. Como agir.



Manter uma higiene facial hoje em dia é essencial não apenas para a higiene pessoal, mas é também um cuidado que quando feito regularmente trás benefícios duradouros para a vida toda. Uma limpeza de pele feita regularmente evita o excesso de oleosidade, evita o aparecimento da acne, e ajuda a pele se regenerar mais facilmente, além de fazer com que os produtos aplicados sejam bem aceitos, podendo agir eficientemente. Porém, uma limpeza simples nem sempre adianta; algumas pessoas sentem a necessidade de uma limpeza de pele profunda.

BENEFÍCIOS



Com uma limpeza de pele profunda é possível alcançar os mesmo benefícios de uma limpeza de pele simples, porém com mais profundidade. Essa profundidade faz diferença para a pele, pois essa limpeza profunda consegue alcançar camadas da pele que uma limpeza comum não consegue. Além disso, pessoas com problemas de pele (como por exemplo, a acne) só conseguem
Alcançar um equilíbrio saudável com limpezas profundas.

Como a limpeza de pele profunda consegue limpar mais profundamente, o controle de oleosidade da pele melhora, evitando o excesso de produção de sebo, consequentemente evitando que nossos poros fiquem obstruídos. Além disso, uma boa limpeza facial promove a regeneração e estimulação da pele, fazendo com que a absorção dos produtos, como hidratantes, protetores solares, etc, melhorem. A limpeza correta da nossa pele também ajuda na hora de nos maquiarmos, fazendo com que a maquiagem dure mais e pareça mais natural.
É importante ressaltar que tudo em excesso faz mal, e limpar a pele profundamente em excesso pode trazer resultados indesejados. O ideal é que se faça uma limpeza facial simples todos os dias, e uma limpeza profunda deve ser feita de acordo com a necessidade pessoal de cada um. Geralmente essa necessidade varia dentre o tipo e o problema de pele de cada pessoa.

E você? Como costuma limpar sua pele? Faz esfoliação com que que frequência? O que usa para hidrata-la? Conte me tudo aí nos comentários e se puder compartilha em suas redes!

33 comentários:

  1. Olá flor e muito importa te
    Cuidar da pele, eu faço várias receitinha caseira!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Jaque! Tudo que ajuda a melhorar é bem vindo não é mesmo? Bjs

      Excluir
  2. Cuidar da pele é muito importante e eu também amo. Amei demais sua resenha no blog e foi maravilhoso! Obrigada pelo esclarecimentos.

    www.voudemakerosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço! seja bem vinda e volte sempre!

      Excluir
  3. Limpar a pele é sempre muito importante, precisamos ter mais atenção com nosso rostinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Ana! Obrigada pela visita! Bjs

      Excluir
  4. Faço limpeza de pele 1 vez na semana, sempre procuro cuidar pois minha pele é muito oleosa. Adorei seu post, beijao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom querida! Cuidados nunca é demais! Obrigada pela visita !!Bjs

      Excluir
  5. Adorei esse assunto sobre limpeza de pele confesso que estou p rescizando de fazer uma também estou um pouco sem tempo mais vou fazer sim bjus 😉

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Bom da limpeza de pele é que você pode aproveitar um pedacinho do seu tempo. O Importante é fazer com certa frequência! Bjs

      Excluir
  6. Amo fazer limpeza de pele, faço uma bem caprichada uma vez na semana, amei o post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é muito bom Bia! Obrigada pela visita ! Bjs

      Excluir
  7. Sempre tenho uma tempo pra cuida da minha pele, e gosto muito...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é muito legal Bruna. Uma boa limpeza, deixa a pele com mis vigor! Bjs!

      Excluir
  8. QUE LEGAL LIMPEZA DE PELE É SEMPRE UMA BOA PEDIDA ADORO...
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  9. Costumo fazer sim pelo menis 1 vz na semana. Uso os produtos da MK.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom amiga! Cuidados nunca é demais! Obrigada pela visita! Bjs

      Excluir
  10. Adorei a dicaaa and o post... Bjs querida

    ResponderExcluir
  11. Não faço esfoliação desde novembro 🙊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou do post! A esfoliação é tão importante quanto a hidratação! Obrigada pela visita ! Bjs

      Excluir
  12. Eu lavo o rosto com sabonete próprio. Esfolio a pele uma vez por semana e tenho alternado entre o Collagengel da Peel Line e o Crème Prodigieuse da Nuxe.
    Gosto também de aplicar máscara quando esfolio o rosto para dar um up na hidratação.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha! Vejo que você faz tudo certinho! Que bom! Obrigada pela visita! Bjs

      Excluir
  13. Sempre importante cuidar da nossa pele e manter ela limpa. Eu faço as vezes para não agredir a pele. Prefiro as simples.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! Obrigada pela visita Vanessa! Bjs

      Excluir
  14. ualll dicas top, vou tirar um tempinho no meu dia e fazer!! bjaooo

    ResponderExcluir
  15. Adorei a postagem , é muito importante cuidar da pele , adorei saber mais sobre como cuidar da minha pele!

    bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom querida! Todo cuidado com nossa pele, ainda é pouco. Os benefícios são muitos! Bjs

      Excluir
  16. É sempre bom se cuidar! Adorei o post. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Laura! Volte sempre!Bjs

      Excluir
  17. No meu caso, limpeza é ESSENCIAL já que eu uso maquiagem todos os dias.. Não pode descuidar da pele né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Regis! Obrigada pela visita! Bjs

      Excluir

♥♥♥♥♥Tenha uma vida abençoada !!!♥♥♥♥♥
-----------/♥♥♥♥♥♥♥\-----Amizade--(-♥-(-\♥/-)-♥-)
---------/♥♥♥♥♥♥♥♥♥ \----------------------(--♥-\/-♥-)
-------/♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥\-----Saúde------||-----
----@--l---D----------D---l---@----- ---------||
--\\l//l_____l__l_____l-\\l//-\\l//- ╠╬╬╬╬╬╬╬╬╬╣
================================
Obrigada por sua visita!
Para que eu retribua seu comentário, favor deixar o link do seu Blog. Para troca de seguidores, deixe seu nome de seguidor do Blog e o link. Para troca de comentários, deixe o link do post que quer que eu comente. Sua presença enriquece meu Blog. Sua companhia alegra minha alma. Sinta-se Abraçado(a)! Volte sempre!
================================