10 de jan. de 2019

Mulher empoderada com Lápis Batom da Intense Boticário


Olá amores! Um ótimo final de semana pra vocês!
E hoje venho falar de empoderamento.
A tempos eu quero trazer dicas de beleza aqui no Bloguxo, mas o tempo sempre me contraria. e esse ano ele vai me disputar bastante com o início da minha faculdade, {Ah não contei a vocês? Pois é, estou bem ansiosa pra começar}vou tentar estar mas presente no blog pelo menos duas vezes na semana e para isso estou me programando.
Bem, blá, blá a parte vamos ao que interessa. 🤴😃🤴

AFINAL, O QUE É SER UMA MULHER EMPODERADA?

Empoderamento feminino é a consciência coletiva, expressada por ações para fortalecer as mulheres e desenvolver a equidade de gênero. É uma consequência do movimento feminista e, mesmo estando interligados, são coisas diferentes.Empoderar-se é o ato de tomar poder sobre si.

E falando em senti-se poderosa, vou aproveitar e apresentar um mimo que ganhei da Boticário para testar e fazer valer os pontos de qualidade deste produto.


Arrase com os novos Lápis Batom da Intense. Com o Combo Intense Lápis Batom Instalip Mate: Nude + Roxo + Pink + Vermelho, você tem a opção de usar cada dia uma cor diferente!

Intense Lápis Batom Instalip Mate é simples de aplicar, fácil de carregar e tem um efeito de arrasar! Seu formato inovador de aplicação com anatomia perfeita para segurar e aplicar com precisão pode ser usado para fazer o contorno dos lábios ou o preenchimento total deles.
Além de prático, o Lápis Batom Instalip Mate garante alta pigmentação imediata aos lábios com cores coringas e uma textura macia que você não vai querer parar de usar. Deixa nos lábios aquele efeito mate que a gente ama e ainda tem o tamanho ideal para carregar em qualquer bolsa ou nécessaire! No combo, vem as cores nuderoxopink e vermelho.
Contém: 1,2g.



Eu simplesmente amei e aprovo. Quer experimentar? passa em qualquer loja Boticário porque ele está com um precinho incrível?

E aí me conta como você se empodera!!!

Nenhum comentário:

Atualizações do Instagram

Topo