27 de fev. de 2016

Profeto 52 Semanas # 9 - Pessoas que eu gostaria de conhecer / ter conhecido

E Hoje é Dia de mais um Projeto 52 Semanas.
Estamos no final da Nona semana e firmes e fortes Graças a Deus!
Estou feliz porque apesar de poucas adesões, as Blogueiras participantes teem sido fiéis e constantes.
Também tenho percebido que as participações delas, lhes teem rendido muito comentários, visitas e visualizações. Só por isso, o Projeto já está valendo!
E como o título diz: As pessoas que eu gostaria de conhecer são muitas.
Como todas elas não caberia neste post, vou fazer mais uma vez um 52 x 5 { Idéia da amiga Ana}


Minhas Avós!! Não cheguei a conhecer nenhuma das duas! Penso como teria sido muito bom ser mimada por elas, poder absorver sua sabedoria, conhecer suas experiências, sentir um "cadinho" do seu carinho, do seu calor e do seu afeto. Acho que isso explica o fato de querer tanto bem as pessoas idosas e de sempre me entender tão bem com elas!



Cynha Santos { Amigas virtuais a + de 7 anos}




Não necessariamente nessa ordem e nem tão somente estas amigas, mas que eu gostaria muito de conhecê-las, ah isso eu gostaria muitoooo! Eu admiro cada uma delas, seja pelo carácter, seja pelas atitudes, pelo que fazem, por simples admiração, sei lá explicar. Tenho por elas, um afeto que não se explica, porque somos amigas virtuais, moramos dezenas e dezenas de quilômetros de distância e mesmo assim, estamos tão juntas e tão misturadas! Claro que ao longo do meus quase dez anos de blogosfera, conheci tantas blogueiras, as quais se tornaram tão próximas e claro que também se um dia me fosse permitido conhecê-las, eu seria muito feliz! Que as demais amigas virtuais que fazem parte da minha vida hoje não fiquem enciumadas agora, viu Celinha! Quero que saibam que tenho afeto e admiração por cada uma de vocês!
 

Este foi meu Projeto. Vamos participar também!? Quer saber como? Clica Aqui.

17 comentários:

micheli martins disse...

Muito bom o post! :)
http://michelimartins2929.blogspot.com.br/

Lucimar da Silva Moreira disse...

Sol muito bom ter amizades, é muito gratificante fazer amigas virtuais, Sol beijos.

viviane disse...

Adorei o post! Beijos.

Ana Laura disse...

Amiga, querida! Pula o muro e vem pra cá que eu te espero de braços aberto, pode ter certeza! rs Eu tb gostaria muito de te conhecer pessoalmente, tu tens um coração enorme e és uma pessoa muito especial! Fico feliz que o destino colocou você e a Midian no meu "caminho". Mas um dia vamos nos conhecer pessoalmente, pode ter certeza! Beijos
Blog Ana Laura Artes
Grupo SCC Blogueiros
Grupo Projeto 52 Semanas

Alessandra disse...

Olá!
Que lindo post querida!
Tivemos a mesma vontade, kkkk
Quem sabe um dia a gente não consegue fazer um Encontro? Sonhar não custa nada né?
Eu tive o prazer de conhecer minhas avós e uma bisa! E realmente é uma delícia!
Lindo post Sol!
Já atualizei o meu!
Um super bjo!

Alê - Bordados e Crochê
Facebook
Twitter
Instagram

Alessandra disse...

Olá!
Voltei para dizer que fiquei com ciúmes, kkkkkk (brincadeirinha)
Mas qdo vc for conhecer as amigas, lembra de me chamar pq tbém quero muito conhece-las e vc tbém, kkkkk (isso é verdade)

Um super bjo!

Alê - Bordados e Crochê
Facebook
Twitter
Instagram

Jussara Silva disse...

Oi Solzinha!
Fizemos um post bem parecido. Sintonia... rsrs. Levando o link.
Um lindo final de semana! Bjo grande!

Toninho disse...

Interessante a proposta e voce sintetizou bem.
Abraços amiga.

Célia Lima disse...

Uhuuuuuuuu,amei o post amiga.
Eu tbm tenho vontade de conhecer algumas blogueiras,e essas que vc citou é uma delas,já pensou ser esmagada pela Bruxinha? Mas com certeza que vc tbm estaria em minha lista...Amadoro vc amiga. Um dia amiga vc com certeza conhecerá as suas vózinhas...
Bjsss

Rúbia Kenes disse...

Que lindo amada! que carinho que você tem com suas amigas! pena que eu não posso participar desde projeto maravilhoso! parabéns pelo post! beijinhosssssssssss
http://rubiaartes.blogspot.com.br

Commaosdeseda By Midian.L.S.F disse...

Ai Sol encabuleci rsrsrsr! Fiquei feliz em me ver aqui.. Eu até citei, que queria conhecer algumas pessoas no meio blogueiro (nada de só fans mas amigas também rsrsr) mas não citei nomes, e para não deixar ninguem com inveja kkkk, fui para o passado passando por meus tataravós até meados do seculo II, fui longe no tempo... mas digito com todas as letras vocês são muito especiais, quando eu crescer rsrsrsr vou bater na sua porta kkkkke se eu tiver dinheiro pego a Ana la no RS e vamos bater na sua porta juntas rsrsr. ✡✡Blog Encantado: Atellier Com Mãos de seda ✡✡
✡✡Fan Page do Blog✡✡
✡✡Nos acompanhe também no 52Semanas✡✡

Vacieni Araújo disse...

Oi Sol, esse projeto tá bem bacana! Me identifiquei com sua resposta, também gostaria de conhecer minhas vózinhas e claro, minhas amigas virtuais.
Boa sorte na continuidade do projeto.
Bjokas da Vaci :*

Jully Couti disse...

Amei o post!! está lindo!!
eu também quero conhecer varias pessoas, eu tamém quero conhecer a Ana e a Midia, você também!! rsrs
bjúús

Magda Moreira disse...

Gostei muito do post.
Tem pessoas que realmente eu queria conhecer que são do mundo virtual E SERIA UMA GRANDE ALEGRIA!! Parabéns pelo post! Bjss!!

Agenda dos Blogs

artesanatodanil disse...

QUE LINDO ESSE CARINHO QUE VOCÊ TEM COM SUAS AMIGAS,QUE DEUS ABENÇOE VOCÊS,PARABÉNS PELO POSTE BEIJOS

Poções de Arte disse...

Tenho fé, querida Célia, que um dia nos encontraremos nesse mundão de meu Deus - tudo é possível quando desejamos com amor, então....
Um mega-ultra-híper esmagador pra vc.
Bom final de semana!

Poções de Arte disse...

Eu cheguei a conhecer meus avós, mas vivi pouco tempo come eles (sempre achamos pouco!). Os por parte de pai morreram antes dos por parte de mãe. Tenho saudade até hoje.
Estou emocionada por estar aqui nesse post. Muito obrigada por tanto carinho. Eu sempre digo que as oportunidades caem em cima de nós quando queremos algo e tenho certeza que um dia isso acontecerá. Nesse mundinho virtual vamos nos afinando com algumas pessoas, vamos aprendendo, nos envolvendo e quando vemos criamos laços.
O que mais estou curtindo nesse seu Projeto, além da interação e da diversão, é a interpretação de cada um. Acho muito louco como cada um conta e expõe o que sente. Dessa vez, fui para uma abordagem diferente da sua, mas em tags que respondi, citei o quanto é legal conhecer pessoalmente aqueles que gostamos tanto pela internet.
Tô mesmo emocionada, obrigada.
Abração esmagador e lindo final de semana.

Atualizações do Instagram

Topo