8 de out. de 2018

Arte em Feltro - Como começar


O material básico para começar no artesanato em feltro
Fonte da Imagem: Mãelabaristas

O artesanato em feltro no momento está muito em alta e muitas pessoas estão em busca de capacitação e aprimoramento para lucrar nessa área e fazer, dessa arte, a sua profissão. Muitas pessoas começaram a fazer por hobbie e hoje vivem inteiramente deste trabalho. O momento é totalmente oportuno para isso e a tendência é que o mercado cresça e se expanda ainda mais. Por isso, se você é um apaixonado também por feltro e quer aprender ou se aperfeiçoar, seja para atuar no mercado ou para fazer peças para si mesmo, há também muitas opções no mercado para aprendizagem como por exemplo, cursos oferecidos em lojas de artesanato e nos próprios ateliês, vídeos no YouTube e apostilas digitais que ensinam passo a passo a elaboração de peças.
Arquivos Google Imagens






Por fim, o artesanato em feltro abriu inúmeras portas e possibilitou à mudança de vida para muitas pessoas. Se você não sabe por onde começar a dica é que você acesse sites específicos sobre esse tema e acompanhe páginas e grupos no facebook onde há muita informação e troca de experiência.

Na internet tem uma série de conteúdos para auxiliar os iniciantes e veteranos nesse mundo encantador e mágico do feltro! Assim como o nosso site, há também inúmeros outros que buscam ajudar a promover essa arte e auxiliar as pessoas que buscam informações. O Google e o YouTube é uma excelente fonte de pesquisa, por isso invista o seu tempo primeiramente em pesquisa de informações, esse é o primeiro passo que sugerimos você a dar.

O artesanato em feltro nos abre portas e apresenta inúmeras possibilidades. É um campo vasto de trabalho. Procure o seu, busque um campo específico do qual você tem mais afinidade. Além de festas infantis também é possível trabalhar com lembrancinhas, kits para bebês, acessórios e utilidades, itens decorativos. Aprenda a calcular o valor da sua peça logo de início de forma mais matemática e menos intuitiva a fim de, evitar perdas e prejuízos. O prazer e a satisfação de melhorar a cada trabalho é uma sensação única. Experimente você também a alegria de atuar nesse mundo fofo do artesanato em feltro! 


E aí gostou do post?
Então comenta e compartilha!!
E nao esquece de voltar aqui e conferir a super dicas de como Ganhar Dinheiro trabalhando com Feltro, combinado!!?






Fonte: Ísis Alves - Feltro Fácil Moldes e Apostilas 

Um comentário:

livroslt@hotmail.com.br disse...

Oi Sol,amo trabalhar com feltro,no momento estou fazendo a decoração, lembrancinhas para o aniversário do meu filho,o que eu acho chato do feltro é que ele estraga muito rápido e fica muito feio,mas é ótimo trabalhar com ele.BJSS.

Atualizações do Instagram

Topo